sexta-feira, 2 de março de 2012

COMANDANTE DO RONDA TEN CEL ALENCAR EM SOBRAL

(Quinta-feira, 1 de março 2012)

O Novo Comandante do Ronda do Quarteirão, Ten Cel Roosevelt de Alencar visitou ontem Sobral para uma palestra com os policiais do Ronda em Sobral, cujo coordenador é o Sr. Major Valberto Melo.

A palestra aconteceu no Centro de Convenções e contou com a presença de policiais militares do programa Ronda e da imprensa, que ouviram as diretrizes e as normas do novo comandante que pretende " continuar o que estava dando certo, aperfeiçoar o que pode ficar melhor e inserir novas metas para cada vez mais o Ronda se tornar mais dinâmico e eficaz." O Comandante, Ten Cel Alencar se destaca ao longo de sua história por ser um líder nato entre os praças, e bastante admirado por sua competência na classe de oficiais.

Parabenizou ao Major Melo pelo grande trabalho realizado no período de carnaval, onde somente os policiais do Ronda fizeram a apreensão de 6 armas de fogo e demonstrando o quanto pretende valorizar os policiais por suas ações eficaz, ele chamou a frente os policiais Muniz, Rogério, Aragão e Wilson, que recentemente numa ronda de rotina fizeram a apreensão de duas armas de fogo após abordarem seis elementos em atitudes suspeitas.

O comandante também parabenizou a todos os policiais do núcleo de Sobral pelas as 18 apreensões de armas de fogo somente em dois meses deste ano. " Isso é fruto do compromisso que cada um de nós assumimos de proteger a sociedade, mesmo com o sacrifício da própria vida, bem como o excelente trabalho de abordagem realizado pelos senhores.

E no maneira de incentivar ainda mais os policiais o Cel Alencar determinou a cada policia que apreendesse uma arma de fogo, a ele fosse dado um dia de folga, haja visto de na maioria das vezes o flagrante só termina ou só é realizado na folga do mesmo. Além disso também implantou uma política de elogios aos policiais que se destacarem tanto no âmbito operacional como no comunitário.

Ao término o comandante que ao iniciar a palestra pedindo aos policiais" um voto de confiança para juntos tornar o Ronda cada vez mais uma polícia da boa vizinhança" foi aplaudido de pé por todos os seus mais novos companheiros e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.