sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

RONDA APREENDE MAIS DUAS ARMAS DE FOGO.


Seguindo a determinação do Cmt do Ronda Ten Cel Alencar e do Major Valberto Melo (Ronda/Sobral), bem como do comandante do 3° BPM Ten Cel Gilvandro, os policiais militares estão intensificando cada vez mais as buscas de armas, e isso tem sido o diferencial para o aumento das inúmeras apreensões de armas de fogo e drogas.

E nesta tarde, dia 23 por volta das 14h3o, equipes da polícia militar ( Ronda do Quarteirão, RD 1204 composta pelos Sds. Muniz e Tavares ), enquanto faziam ronda do bairro Terrenos Novos abordaram com o apoio da Rd 1205 (Sds Augusto, Wilson e Robério) seis elementos suspeitos e com os mesmo foram encontrado duas armas de fogo. ( Calibres 32 ) e 11 cartuchos intactos.


Os acusados: Alef Sousa Leandro, 19 anos, conhecido como " Bulacha" foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e dois menores de idade foram apreendidos e encaminhados ao Núcleo, sendo que um dele também estava armado com um revolver cal 32.

Segunda informação, um dos menores apreendido, havia sido baleado no braço há uma semana e que pretendia, juntamente com seus companheiros, vingar-se do seu inimigo, pois a prisão foi próximo da casa do acusado de lesionar este menor que já responde a três tentativas de homicídios, segundo confessou ao fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes que também foi em apoio aos policiais.

O comandante do 3° BPM Ten Cel Gilvandro também se fez presente ao local da prisão, juntamente com o cmt do Ronda/Sobral Major Valberto Melo, ambos acompanharam as prisões e o flagrantes dos acusados na DRPC e parabenizaram os policiais pelo excelente trabalho realizado por todos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.