terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

RONDA APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO

( major Valberto Melo, supervisor do Ronda/Sobral em apoio as equipes de serviço)

Cumprindo as diretrizes oriundas do comandante do Ronda Ten Cel Alencar, bem como as orientações do supersivor da celula do Ronda em Sobral, Major Valberto Melo, os policiais militares do Ronda tem intensificado ainda mais as buscas de armas, o que vem surtindo efeito positivo na apreensão de armas de fogo ( 16 revolveres somente em dois meses ) bem como drogas.

Vale salientar de que o Cmt do 3° Ten Cel Gilvandro também tem batido muito nesta tecla de abordagens, e isso tem sido constantemente cobrado a todos os policiais pela frequência, e o resultado aparece nas inúmeras apreensões de armas e drogas.

E nesta noite de segunda-feira, por volta das 20horas os SDs: Bento, Ednaldo e J.Durval, componentes da |Rd 1201 durante uma abordagem realizada na rua padre Fialho, próximo ao bar do Lulu/ Centro aprenderam com dois menores sendo um de 16 anos e o outro de 13, armados com um um revolver calibre 32. Ambos foram conduzidos a DRPC, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Obs: O menore de 16 anos foi conduzido ao núcleo de menores e o de 13 anos foi entregue ao seu irmão responsável pelo mesmo, já que este apenas estava apenas na companhia do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.