terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

RONDA PRENDE ACUSADO DE FURTAR APARTAMENTOS NO CENTRO



Após um denúncia de que uma pessoa era suspeita de furtar dois apartamentos no cento de Sobral, os policiais do Ronda da Rd 1202 ( Frota Nascimento e Lima) foram até o local e fizeram a prisão do suspeito que a princípio negou a autoria, porém diante das evidência este resolveu dizer onde teria deixado os produtos do furto.

O CASO

As vítimas, Rodolfo de Holanda, 31 anos e Carlos Eduardo, 34 anos, moravam em apartamentos próximos no edifícil dalila, quando ambos saíram na noite de sábado, o acusado de nome Carlos Henrique Fernandes, 21 anos, enteado de um dos vigias do prédio, pegou uma chave reserva e foi até os dois apartamentos e furtou um relógio da Bulgari, no valor de 1.400, 00 e várias roupas de marcas da segunda vítima.
Ao perceberam a falta dos objetos, as vítimas desconfiaram do acusado , porém este negou, no entanto com a chegado dos policiais do Ronda resolveu contar onde teria deixado os objetos.
O capitão Jadilson e o fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes acompanharam a entrega do acusado na DRPC, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Parabenizar aos policiais pela ação eficaz.


OUTRO ASSALTANTE PRESO NO CENTRO FURTANDO UMA LOJA.

Os policiais da RD 1209, Osmaylson e Clever, também fizeram a pisão de um acusado de estar furtando uma loja no centro de Sobral. Este foi conduzido a DRPC onde foram realizados os procedimentos.
Vale ressaltar que somente este ano, em um mês os policiais do Ronda do Quarteirão já apreenderam 12 armas de fogo, todas devido aos diversos procedimentos de abordagens realizadas pelo policiais por determinação do seu comandante Capitão Jadilson. o que também tem sido bastante orientado pelo Cel Gilvandro, Cmt do 3° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.