domingo, 19 de fevereiro de 2012

RONDA E POG DESARTICULAM QUADRILHA QUE PRATICAVA ASSALTO EM SOBRAL

BANDIDOS_PRESOS13_cpia

Elementos que vinham praticando uma série de assaltos na cidade de Sobral foram presos na noite de ontem 16 / 02, pela Polícia Militar. Uma com as equipes do POG, FTA comandadas pelo Coronel Gilvandro Oliveira, juntamente com o RONDA DO QUARTEIRÃO comandado pelo Major Valberto Melo, resultou na prisão de três acusados de praticarem vários assalto na cidade e região. Com eles foram apreendidos três revolveres todos municiados. Na operação, uma das viaturas do Ronda se deparou com dois homens suspeito que foram abordados. No momento que os dois foram parados, um dos abordados estavam com um revolver municiado e logo a polícia conseguiu descobri que se tratava dos homens que vinha praticando vários assaltos na cidade e região. Informações dão conta que os assaltos do dia de ante ontem, foram confirmados que se tratava dos dois. No momento da prisão, os dois estavam em uma moto Titan vermelha de placa OCI 5417 de Sobral que eles levaram de assalto no dia 15 quarta-feira de uma loja que eles praticaram um assalto na cidade de Forquilha. Continuando os trabalho da Polícia Militar, foi descoberto que os mesmo usavam três casas no bairro da Santa Casa, para guardar as mercadorias de assaltos e usar suas drogas.

O Major Valberto Melo, disse para a reportagem do Plantão Alerta, que lá os acusados usavam tanto para esconder o material roubado como um lugar para uso de drogas e também faziam a desova dos documentos dos pertences das vítimas e jogavam ali os que não era do interesse deles, disse o Major.

O Coronel Gilvandro Oliveira disse que o objetivo é colocar a cidade em ordem em relação a questão da violência, diminuir os assaltos, lesões corporais em fim, todos os delitos em Sobral, e falou ainda que hoje Sobral tem um comando único, não existe mais a questão de cor de farda, agora é todo mundo trabalhando em favor da população. A bandidagem que se prepare. Os três acusados que foram presos trata-se de Jhonatan Sousa de Oliveira residente na cohab 2, o Gilvan Pinto da Silva e Valdir Sousa Gomes conhecido por “calção” de 31 anos residente no bairro da Santa Casa. Os dois primeiros foram presos próximo ao hotel Beira Rio no centro de Sobral por volta das 19:30 e o terceiro em uma das casas que eles utilizavam para seu delitos. Várias Pessoas compareceram na Delegacia para fazerem reconhecimento, e todos confirmaram que se tratavam dos acusados mesmo.

BANDIDOS_PRESOS16_cpia

MOTO LEVADO DE ASSALTO EM FORQUILHA UTILIZADA NOS CRIMES

BANDIDOS_PRESOS18_cpia


Fonte: Blog :Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.