domingo, 5 de fevereiro de 2012

RONDA APREENDE 12 ARMAS DE FOGO NESTE ANO

RONDA DO QUARTEIRÃO TIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO, ESTÁ SE TORNANDO COMUM EM SOBRAL

ARAMA_APREENDIDA_NO_SUMAR3_cpia

SDS ISAIAS, AUGUSTO E FREIRE

Atenção: quem consegui descobrir? Arma de fogo em Sobral está ficando comum, quase todos os dias nossa reportagem, registra apreensão de revolveres. Na tarde de hoje, o Ronda do Quarteirão faz a apreensão de mais uma arma de fogo.

Informações passadas pelo SD Augusto da 1203, dão conta que por volta das 17:10 desta sexta-feira 09 / 12, quando se depararam com dois elementos em uma moto preta de atitudes suspeita, o policial deu ordem para que os mesmo parassem. Os elementos pararam e quando os SDS saiam da viatura, os mesmo empreenderam fuga, fazendo com que os policiais pedissem apoio da RD 1210 com os SDS Isaias e Josué e começaram um cerco no local. Na rua Monsenhor Domingos, próximo ao um bar da “Paivinha” os acusados avistaram a viatura, momento que eles se atrapalharam e caíram, dando tempo para que os policiais fizessem a prisão dos mesmo. No momento da queda, alguém da população que não foi identificado, pegou a moto e escondeu. Os dois foram levado para DRPC ( Delegacia de Polícia Civil ) para os procedimentos. Os acusados trata-se de um menor de idade 17 anos do Sumaré e o Francisco Jonas 20 anos do bairro do Sumaré. Ainda falou o policial que os dois não tem passagem pela.

Os acusados confessaram que iam fazer um assalto, mais não tem costume dessa prática, só entrou nessa, porque foi incentivado por um elemento que emprestou a arma para que os mesmo realizasse o plano. Ele não identificou o elemento que emprestou a arma. Ainda confessou que ia fazer o assalto em um cyber no centro de Sobral.

ARAMA_APREENDIDA_NO_SUMAR2_cpia

MOMENTO HILÁRIO:

A família de um dos acusados, entrou em contato com um advogado, já que o crime é afiançável, quando o advogado chegou na Delegacia para soltar seu cliente, descobriu que o assalto programado pelos acusados, era na sua empresa. O advogado pergunta ao seu cliente se realmente era verdade que os mesmo iam fazer o assalto em sua empresa, teve a resposta do seu cliente, era sim Doutor, nós não sabíamos que era sua.

Final da história, o advogado continuou a defender o seu cliente que ia assaltar sua empresa, e ele advogado que ia ter sua empresa assaltada pelos seus próprio cliente, virou o jogo, continuou a defende-lo, deu prosseguimento ao seu trabalho e recebeu para não deixar seu cliente ir para as grades o valor de dois mil reais. Final das contas o advogado saiu foi ganhando. Não vamos identificar o advogado, pois não fomos autorizado, mesmo tentando gravar com o advogado. Essa foi a melhor do mês, advogado defende elemento que ia assaltar sua empresa.

Fonte Blog Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.