terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

RONDA PRENDE LADRÃO EM FLAGRANTE ENQUANTO FUGIA COM O ROUBO.

( Suspeitos apreendidos e os objetos recuperados)

O Cmt do Ronda Ten Cel Alencar, ben como o supersivor do Ronda/Sobral Major Valberto Melo tem determinados os policiais que a cada dia itensifiquem as ações de abordagens, bem como saturações em locais de maior ocorrência de crimes. Isso tem sido feito e o resultado esta sendo positivo em prol da segurança pública.
Desta mesma forma haje e também determina do Ten Cel Gilvandro, Cmt do 3° BPM a todos os seus comandados que também realizam um grande trabalho em Sobral e Zona Norte.

Na manhã desta terça-feira, 21 por volta das 10horas, o fiscal do Ronda Sgt vaumirtes, juntamente com os policiais Vasconcelos e Oliveiras, componente da Rd de fiscalização, ao ouvirem pela frequência uma ocorrência repassada pelos CIOPS aos policiais da RD 1206 ( Cronemberges e Alexandre) informando de que dois indivíduos havia roubados seis cadeiras de pláticos e estariam em fuga no sentiodo a CREDE 6, imendiatamente foi em apoio aos companheiros, pois se encontrava próximo ao local.
Cinco minutos depois os policiais do Ronda flagraram os dois suspeitos levando sobre os ombros o produtos do roubo. Imediatamente foram dado voz de prisão aos acusados: Dean Pompilho e josé Aristides do Nascimento Santos, estes foram conduzidos a DRPC, onde foram realizados os procedimentos legais.

RONDA EM AÇÃO ( SD OLIVEIRA E sD CRONEMBERGES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.