sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RONDA PRENDE RECEPTADOR DE PRODUTOS FURTADOS

04 DE FEVEREIRO DE 2011, SEXTA-FEIRA. Turno A ( De 06h00 às 14h00 )

É O RONDA.
















SD WESLEN E SD MAXIMIANO
(RD 1201 - ÀREA DO CENTRO)

Policiais do Ronda do Quarteirão SD MAXIMIANO E SD WELEN, DA RD 1201, nesta manhã de sexta-feira foram abordados pelo cidadão José Valdenir, que lhes apresentou a nota fiscal e o boletim de ocorrência dofurto da sua bicicleta. O mesmo informou aos policiais de que sabia quem tinha comprado o produto furtado.

O acusado tratava-se do Sr Klédio Melo, 28 anos, solteiro, mecânico e residente na rua Rio Negro, Bairro Sinhá Sabóia.

O acusado que se encontrava com as peças roubadas afirmou aos policiasi de que havia comprado as mesma pelo o valor de R$ 20,00 e de imediato foi lhe dado voz de prisão visto que o preço pago não condiz ao valor do produto, pois a nota fiscal consta que o valor real foi de Mil reais, o que caracterizou a má fé da compra, sendo claro que o objeto oferecido seria produto de furto, visto a disparidade do preço, bem como o acusado por ser do ramo ( Mecânico) teria como reconhecer tal diferênça enorme de preço.

Os policias informaram ao fiscal do Ronda de serviço Sgt Vaumirtes e em seguida conduziram o acusado a DRPC, onde foi autuado no Art. 180 do CPB e o vítima teve seu objeto recupeado e agradeceu bastante a ação eficiente dos poliias do Ronda do Quarteirão.

"Obrigados a todos do Ronda por recuperarem aquilo que eu consefui através de muito trabalho honesto. Que Deus continue iluminado a cada um de vocês. " Agradeceu o Sr. José Valdenir, 25 anos, residente no bairro das Pedrinhas.

TEXTO: VAUMIRTES FREIRE - sGT Editor do Blog

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.