quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

GRANDE ENCONTRO DO CCDS EM CAMOCIM


A composição da mesa pelas autoridades

O grande encontro do CCDS ( Conselho Comunitário de Defesa Social) que tem como presidente o Sr. Cel William Alves Rocha, que foi representado pelo Major Paulo César, aconteceu nesta quinta-feira, dia 10 na Cidade de Camocim-Ce, e contou comrepresentação de 41 conselhos comunitário de todo o estado do Ceará.
Vários temas como a droga, a violência na escola, o trabalho infantil, a degradação da família, etc foram discutidos pelos participantes que no final deveriam escrever a carta aberta deCamocim.
Além de várias lideranças comunitárias, entre elas o Sr. José Arteiro Ferreira, o representante de Sobral e presidente do Conselho Central, outras autoridades também marcaram presença como: O prefeito Municipal, Corpo de Bombeiros, Capitânias dos Portos, Exército,vereadores, promotor, Sr Ismael,( conselheiro do CCDS de Camocim), imprensa local e de Sobral, representada pelo radialista, blogueiro e correspondente do Diário, Wilson Gomes, entre outros.
Oficiais e praças também se fizeram presente ao evento que contou com a grande participação do Ronda do Quarteirão, onde havia representantes de todos os núcleos da Capital e interior, entre eles, o nosso Supervisor do Ronda da Zona Norte Major Mendonça que fez a doação de 41 exemplares de seu livro " A Polícia do Futuro" para todos os conselhos ali representados.
O Sr Capitão Jadilson, comandava a comitiva de Sobral composta pelo Sgt Vaumirtes,Sd Maxiniano e Sr Arteiro, que assim como o tenente Alexandre do Núcleo de Tiangua,Camocim e Viçosa, além do Capitão Gerardo e demais oficiais e praças, também foram testemunhas deste grande encontro entre os órgãos de seguranças e os parceiros da paz. O Cmt da companhia de Camocim, o Major Assis, em nomes dos militares ali presente agradeceu a participação de todos.
Ainda pela manhã houve um almoço servido no aprazível El Mirador, onde a brisa da princesa do Mar abraçava a todos que se encantava pela sua beleza natural, buscando em seu azul celeste onde o mar beijava o infinito, inspirações para juntos construir um de paz em prol da coletividade.
_____________________
Texto Sgt Vaumirtes Freire

VEJA O VÍDEO DA PARTICIPAÇÃO DO MAJOR MENDONÇA


Veja outra fotos dos evento


Sargento Vaumirtes
(Relações Pública do Ronda/Sobral)
e o Líder comunitário
Sr. José Arteiro
( Pres. do Conselho Central)








______________


Capitão Jadilson,
Coordenador Ronda/Sobral
e
Capitão Gerardo,
Sub Cmt da Cia de Camocim








___________




Jovem
expressa
no peito
seu Amor pelo
Ronda do Quarteirão






_______________















Major Mendonça apresentando seu livro


Policiais Militares
do Ronda do Quarteirão
que participaram
do Grande Encontro do CCDS









Fotos: Arquivo Vaumirtes Freire
Caso alguêm queira copiá-las deverá colocar o crédito. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.