quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO É VOLUNTÁRIO NO COMBATE A DENGUE

POLICIAIS DO RONDA DÃO EXEMPLO DE CIDADÂNIA

Dr Neto fala da importância do Ronda do Quarteirão neste Guerra contra o Dengue
______________
Como o objetivo maior da Polícia Militar é a proteção à vida, o Ronda do Quarteirão se alistou no exército dos combatentes ao mosquito da dengue. A parceria se deu durante a reunião mensal realizada no auditório da CIOPS nesta quinta-feira, dia 03 de Fev. que contou com a presença do Coordenador do Ronda/Sobral Capitão Jadilson, dos fiscais e todos os policiais do Ronda que estavam de folga, bem como do Dr. Neto, que representando o secretário de saúde do município Dr. Carlos Wilton. .
"Essa parceria com o Ronda do Quarteirão é bastante importante porque sabemos que o Ronda garante ao cida
dão sobralense o direito de ir e vir, bem como o direito a vida e nós da secretaria da saúde garantimos o direito a saúde que também é uma garantia de vida saudável, portanto essa parceria com o policiamento do ronda só quem ganha é toda a população sobralense e por isso desde já agradecemos o engajamento destes jovens do Ronda do Quarteirão que apesar de já assumirem uma missão árdua de garantir a segurança pública, ainda se voluntariam no combate a dengue sendo um exemplo a ser seguido."
Capitão Jadilson na reunião mensal

A ação dos policias do Ronda se dará através de esclarecimento a população, pois os policiais durante suas visitas comunitárias explicarão as liderança e ao povo em geral a importância de se unir no combate ao mosquito que também mata. E como o Ronda cobre toda Sobral e conhece áreas de difícil acesso durante suas a
bordagens em locais ermos, poderão encontrar diversos focos do mosquito e chamar o apoio dos agentes da Sec. de saúde.
Isso é também uma maneira de proteger a vida do cidadão... e com violência somente ao mosquito que não merece trégua.

Dr Neto agradece aos policias do Ronda pela parceria

A DENGUE, se nós não nos unirmos e formos individualistas, pensando que o problema dos outros também não é um problema de todos que vivem em sociedade, ela vai matar assim como o Crack que destrói a vida de muitos jovens e dilacera famílias.
Aliste-se você também no Batalhão de voluntários e seja mais um combatente em prol da vida

Texto: Sgt PM Vaumirtes/Ronda do Quarteirão
PS: Nós que fazemos o Ronda do Quarteirão de Sobral registramos aqui a grande administração do Ex - prefeito Dr. Leônidas Cristino, hoje ministro dos Portos, ben como saudamos ao Novo prefeito Dr. Clodoveu Arruda, cheios de esperanças para que Sobral continue no caminho certo, pois ainda continua em Boas mãos.

_____________________________
Ouça as palavras do Dr. Neto, coordenador do Centro de Zoonoses/Sobral.


SEJA UM SOLDADO do Batalhão de voluntários e mais
um combatente em prol da vida. Sua família e seus melhores amigos agradecem.

PS: Nós que fazemos o Ronda do Quarteirão de Sobral registramos aqui a grande administração do Ex - prefeito Dr. Leônidas Cristino, hoje ministro dos Portos, ben como saudamos ao Novo prefeito Dr. Clodoveu Arruda, cheios de esperanças para que Sobral continue no caminho certo, pois ainda continua em Boas mãos.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.