sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RONDA PRENDE ASSALTANTE DA BOTICÁRIO

É O RONDA!

03/FEV TURNO, QUINTA-FEIRA, TURNO B ( 14hoo às 22horas)


O programa Ronda do Quarteirão desenvolve um trabalho comunitário em parceria com as comunidade e isso tem dado resultados bastantes positivos em prol da segurança pública.
Ontem, por volta das 16h30 o CIOPS REGISTROU A SEGUINTE MENSAGEM.
- CIOPS, chamando RD 1201.
A RD NÃO RESPONDEU DE IMEDIATO.
Segundos depois a CIOPS repetiu a mensagem, desta vez chamou a RD 1202, pois como a área fazia fronteiras para as duas RDs do Ronda o Cabo A. Carlos acionou, por orientação do fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes, a outra RD de serviço.

NO SEU
CHÁ DE CADEIA

Ao
fundo
Bamburral
o
lha o sol
nascendo quadrado,







SD MOURÃO, SD RARISON E SD DOURADO

DIÁLAGO DO CIOPS COM A RD S DE SERVIÇO
- CIOPS, RD 1202.
- ADIANTE CIOPS, RD 1202 NA ESCULTA.
- FAÇA DESLOCAMENTO (USOU O CÓDIGO S) ATÉ A BOTICÁRIO PRÓXIMO AO MERCADO, HÁ UMA INFORMAÇÃO DE QUE HOUVE UMA ASSALTO NA PERFUMARIA...
NESTE MOMENTO A RD 1201 ENTROU NA FREGUÊNCIA.
- OK! CIOPS, A RD 1201 JÁ SE ENCONTRA COM O ASSALTANTE PRESO. TRATA-SE DO JÁ FAMOSO "BAMBURRAL".

A RD 1201 do Ronda era composta pelos soldados S. Dourado, Rarison e Mourão que merecem parabéns pela a ação rápida, alias não é a primeira vez que isso acontece, pois muitas das vezes a ocorrência chega primeiro nas Rds do que no próprio CIOPS.
Vale salientar que uma das funcionárias da perfumaria reconhceu o assaltante e foi ela quem entrou em contato com a RD da área via telefone.
O Bamburra finalmete vai levar um chá de cadeia, afinal além de ser reu confesso, os policias do Ronda também conseguiram uma filmagem da logo que documentou a sua ação que ele bamburral chamou de " descuido."

Aliás, este Bamburral vinha fazendo pequenos furtos em Sobral e já tinha sido apreendido outras vezes quando menor de idade. Ele preferia até, quem sabem ter escapado fedendo, mas foi preso perfumado por perfume da boticário.

O assaltante foi conduzido até delegacia de polícia civil, onde foi autuado.

______________________________________________

01/FEV 2011, TERÇA-FEIRA TURNO A DE 06HÀS 14HOO

POLICIAS DO RONDA PRENDE INDIVÍDUO QUE ESTAVA
COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E PASSEAVA
TRANQUILAMENTE NAS RUAS COMENDO XILITO.














SD CRONEMBERGES, SD BRITO, SD MOUTA E SD MAXIMIANO

Policias do Ronda do Quarteirão, por desenvolver um excelente trabalho comunitário nos bairros de Sobral, se tornam bastantes conhecedores da rotina daquela comunidade, bem como conseguem mapear os seus moradores, conhecendo os cidadãos, que fazem parte da maioria dos moradores, bem como os mal feitores que ali se escondem e muitas das vezes com suaa ações delituosas denigrem a imagem daquela pacata comunidade.

E foi na manhã do dia 1° de fevereiro de 2011 que enquanto fazeia Ronda pelo paraíso das flores que os SD Cronemberges e SD Mouta avistaram o já conhecido Inácio Pereira dos Santos que estava com um mandado em aberto, passeando tranquilamente comendo xilitos e ao ver o Ronda quis correr, mas era tarde, pois os jovens policiais já o dominaram e de posse do mandato deram-lhe voz de prisão juntamente com os Policías dda RD 1207, Sds Brito e SD Maximiano que foram dar apóio aos seus companheiros por determinação do fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes.

O mesmo foi conduzido a PIRS, onde devea cumprir a sua dívida com a jústiça, pois este cidadão é acusado de ter quebrado a pedrada o para-brisa da referida RD 1206 meses antes, e agora outra vez foi preso pelo o Ronda do Quarteirão. Vale salientar de que a prisão foi realizada dentro dos padrões legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.