quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MULHER QUE FURTAVA ROUPA NO BAIRRO DOM JOSÉ

EQUIPE DO RONDA PRENDE LADRA DE ROUPAS

SD MENDONÇA, SD FREITAS ( AMBOS DA RD 1210) E SD PERÍCLES ( RD 1205)


Os soldados do Ronda do Quarteirão, Sd Mendonça e SD Freitas tem desenvolvido na área 1210 que corresponde aos bairros Dom José e Padre Ibiapina uma excelente trabalho em prol da segurança pública em parceria com as comunidades que confiam na polícia militar.
Nesta quinta-feira, dia 17 os policiais foram acionados via celular da própria RD ( 365 1210) que se encontra embarcado na própria viatura do Ronda, pela a Sra Maria Glaucia de Araújo, 48 anos, residente no bairro Padre Ibiapina de que fora vítima de uma mulher havia furtado várias roupas de sua casa, tendo para isso adentrado a sua casa e retirada várias peças de roupas.
A vítima repassou para os policiais do Ronda as características da ladra e este passaram a diligenciar em busca da suspeita e menos de meia hora os soldados Mendonça e Freitas abordaram uma senhora que caminhava com uma "trouxa" de roupas na cabeça, pois tentava disfarçar dizendo que iria lavar roupa.
Como os policiais conhecem as pessoas da sua área logo desconfiaram da história da mulher, então colocaram na Rd do Ronda e procuram a vítima que logo reconheceu suas roupas.
Todos foram conduzidos a DRPC, onde foram feitos os procedimento legais da acusada de nome Maria Clenilda da Silva, 34 anos, residente no bairro Dom José, que a príncipio negou seu nome verdadeiro, mas ao perceber de que seria melhor falar a verdade confessou seu verdadeiro nome.
O fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes acompanhou os policiais na DRPC em apoio aos seus companheiros.
E assim, tudo foi resolvido e a vítima recebeu suas roupa de volta.
É O RONDA da Polícia Militar.

E MAIS...

O soldado Perícles ( na foto) juntamente com o soldado L. Porto, ambos componentes da RD 1205, efetuaram uma prisão de um viciado em droga, com duas "balas" de maconha. O acusado foi conduzido a delegacia de polícia de Cívil, onde foi realizado os procedimentos legais.
Vale salientar que os Soldados do Ronda Lucas Porto e Perícles também são exemplos de policiais e vem desenvolvendo um excelente trabalho quando de serviço naquela área, que diga-se de passagem a maior área coberta por uma RD do Ronda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.