segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RONDA DE CAMOCIM

Foi dado início neste dia 03/02/2011 uma interessante campanha de Combate ao Mosquito transmissor da Dengue nos municípios de Camocim e Granja, policiais do RONDA do Quarteirão tiveram uma palestra de orientação na Microrregional da Secretaria da Saúde na Cidade de Camocim, na oportunidade o Palestrante da Sec. da Saúde, José Maria, citou exemplos e formas de atuar no combate às larvas e ao mosquito transmissor da DENGUE.


Após as palestras os policiais receberam material de divulgação para ser distribuído durante as visitas comunitárias e palestras em escolas, momento em que os policiais terão oportunidade de divulgar as informações necessárias para combater o mosquito Aedesaegypti.

Ações comunitárias são essenciais para tornar a sociedade cada vez mais consciente de suas atribuições, a informação levada às pessoas é essencial para combater o mosquito transmissor da dengue, essa ação será levada ao conhecimento do Comando do RONDA e provavelmente será estendida aos demais municípios onde está instalado o Programa Ronda do Quarteirão.

Para o Tenente Alexandre Torres, Supervisor do Ronda, que compareceu a palestra e referendou de forma positiva o projeto: "Ações comunitárias serão uma constante na região, os Policiais do Ronda gozam de uma credibilidade muito boa, em função disso os projetos são bem recebidos e difundidos pelos populares. A disposição dos policiais para esta missão é louvável, uma vez que pode salvar vidas. parabenizo a iniciativa que partiu do Soldado Rocha, pertencente ao RONDA de Camocim, toda boa idéia será bem vinda e buscaremos aplicar da melhor forma"

Segundo o oficial o trabalho ostensivo tá sendo executado sob uma dinâmica muito clara, pois as recomendação do Secretário de Segurança - Coronel Francisco Bezerra e do Comandante-Geral - Coronel Werisleik Matias, é que o combate ao tráfico de drogas e ao desarmamento deve ser intensificado.


ALEXANDRE BESERRA TORRES - TEN PMCE
SUPERVISOR DO NPC XXVII - Sede - Tianguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.