quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

POLICIAIS DO RONDA, GETAM E COTAM PRENDEM ASSALTANTES

A UNIÃO DAS EQUIPES DA POLÍCIA MILITAR
GARANTEM A SEGURANÇA DOS SOBRALENSES



A interação dos grupos que formam a polícia militar do 3° BPM, comando Cel Gilvandro e do Ronda, coordenador Capitão Jadilson tem sido bastante positivo e nesta quarta-feira resultou na prisão de imediata de assaltantes de jóias nesta tarde de quarta-feira, 16 de fevereiro 2011.

Era por volta das 13h35 quando a CIOPS repassou as viaturas de serviço a ocorrência de uma assalto a mão armada na Ótica Susana, na avenida Domingos Olímpios de onde haviam levado jóias, relógios, pulseiras, anéis e outros objetos. Diversas viaturas do Ronda foram acionadas, bem como o COTAM e o GETAM.

Com as caracteristicas dos indivíduos repassada na freguência, os políciais do RONDA SDs Cronemberges, Mouta e Weslen da RD 1206 de imediato fizeram uma geral na sua área, juntamente com os policiais do COTAM: Cabo Genésio, Sd Juvino, Sd Mendonça e Sd Cesar e do GETAM: CB Anísio, SD Sânzio e Moura e meia hora depois a casa, localizada próximo a fábrica Coelho, onde foi presa a quadrilha.

Os assaltantes se encontravam armados com um revolver Cal 32 e de posse de várias jóias roubadas ( 03 pulseiras, 04 cordões, 11 anéias, 03 pares de brincos e 04 relógios), bem como usando droga.

Também foi conduzidos a DRPC dois menores que se envolveram no caso, sendo uma menor de 16 anos que conduziu o produto de roubo numa mototáxi e outro menor, este já bastante conhecido por usar droga e que também teria participação no caso.

A operação foi acompanhada pelo coordenador do Ronda Capitão Jadilson e pelo Fiscal Sgt Vaumirtes.

Os acusados são: David Mendes da Silva, 18 anos, natural de Fortaleza, desempregado, filho de Terezinha da Silva e pai não declarado, solteiro, e segundo o mesmo, teria vindo a Sobral atrás de emprego, porém procuro emprego errado no lugar errado.

Lennon Marques Oliveira, 18 anos, garçon, natural de Fortaleza.

Os outros trata-se de dois menores e foram conduzidos ao núcleo.

Todos os objetos foran recuperados e entregue a proprietária da ótica.

RADIALISTA CLEVIS OLIVEIRA ENTREVISTA CAPITÃO JADILSON, COORDENADOR DO RONDA/SOBRAL SOBRE A PRISÃO DOS ASSALTANTES.

__________

VEJA ESTE VÍDEO ABAIXOOUÇAM:

DA RD DO FISCAL,

ENQUANTO ESTE SE DIRIGIA AO CENTRO NA ÁREA DA RD 1210E MAISVÍDEO DOS POLICIAIS DO RONDA COPIANDO NA FREQÜÊNCIA OS ELOGIOS DO CEL GILVANDRO A TODOS OS POLICIAIS PELO SUCESSO DA MISSÃO.

Cel Gilvando elogia os policiais pela frequência da viaturas de serviço. O Capitã Jadilson e Sgt Vaumirtes agradecem de imediato.

_________

No vídeo o Sgt Vaumirtes, fiscal do Ronda, o Sd Devanger, Motorista, enquanto se deslocam ao centro agradecem também pela Frequência da Rds.

FOTOS DA OCORRÊNCIA (ARQUIVO RONDA/SOBRAL)

A ARMA APREENDIDA E AS JÓIAS RECUPERADAS

CAPITÃO JADILSON ACOMPANHA A PRISÃO DOS ACUSADOS




POLICIAIS DO RONDA , GETAM E COTAM DURANTE A OPERAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.