quinta-feira, 24 de novembro de 2011

RONDA REALIZA BLITZ NO CENTRO E BAIRROS DE SOBRAL

ABORDAGENS NOS BAIRROS DIMINUI ASSALTOS
____________
Aconteceu nesta quinta-feira, 24 de novembro, por determinação do supervisor Cel Mendonça e do Coordenador capitão jadilson, realizações de blitz em todas as áreas cobertas pelo RONDA. O Objetivo era coibir assaltos realizados por pessoas pilotando motocicleta, pratica essa que esta se tornando comum entre os bandidos, haja visto que a moto se torno um bom meio de fuga em virtude do trânsito ter se tornando bastante caótico a locomoção de veiculos.
Muitos elementos foram abordados, a maioria respondem de cinco a seis procedimentos como assalto, porte de arma de fogo, entre outros, porém como não havia nenhum mandado em aberto contra os mesmo, todos foram liberados.
As motos que se encontavam sendo pilotadas por pessaos não habilitadas foram entregues aos cuidados dos agentes de trânsitos e conduzidas ao DETRAN.
O Capitão jadislon pretende intensificar ainda mais esta operação, pois o índice de asaltos tem diminuido após esta decisão tomada pelo Supervisor cel Mendonça que também estendeu a operação para acabar de vez a poluição sonoro em nosso município.
O fiscal do Ronda do turno B Sgt Vaumirtes acompanhou a operação em apoio aos soldados em suas respectivas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.