domingo, 13 de novembro de 2011

O SILÊNCIO DO "SUPER ZÉ"

MORREU O AMIGO JOSÉ MARIA FÉLIX

Acabei de saber via blog que uma das vozes mais ouvidas em Sobral silenciou para sempre, morre aquele a quem muitos chamou de "Super Zé" um dos ícones do esporte na Zona Norte do Ceará.
Zé Maria, com suas crônicas diárias ao lado do seu mais fiel escudeiro Tarcisio, sempre combateu as drogas, a violência, a bandidagem e se tornou um dos grandes nomes que lutava em parceria com os órgãos de segurança pública. Na tribuna da Câmara era uma das vozes que tinha eco e gritava em prol da coletividade, onde muitas das vezes era criticado, porém nada o abalava.
Hoje, porém, o Zé silencia para sempre, mas com certeza seu legado ficará para muitas gerações, pois o Zé passou pela vida e viveu.
Descanse em paz amigo. Nós que fazemos o Ronda em Sobral também estamos triste com o seu silêncio, porém sabemos que sua missão aqui na terra terminou e você precisou partir.

________________________________
Veja a Matéria no blog do Bené
Uma notícia triste para o Rádio de Sobral. O blog teve informação na madrugada desta segunda feira(14) da morte doRadialista e Vereador José Maria Félix.
As primeira informações obtidas é que o mesmo teria dado entrada no hospital do Coração por volta das 2:27hs com fortes dores no peito e que teria tido uma parada cardíaca, o que culminou com sua morte. O Corpo do Radialista Zè Maria Félix está sendo velado na Funerária São Francisco - rua menino Deus, centro de Sobral.
A informação que temos é que seu corpo deverá ser levado para o Salão Nobre da Câmara Municipal de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.