sábado, 26 de novembro de 2011

RONDA APREENDE CIDADÃO PORTANDO COCAÍNA


Durante UMA blitz itinerante elemento é preso pelo RONDA DO QUARTEIRÃO
portando cocaína.

Foto: SD Carneiro

Era por volta das 23h45 da noite de quinta-feira, quando uma equipe do Ronda, comandada pelo Sgt Vaumirtes, interceptaram dois elementos em duas motos vindo do Bar Oiticica na intenção de alcançar a avenida Fernandes Távora. Um dos abordados ainda tentou se evadir, porém o cerco estava fechado e o motoqueiro resolveu estacionar e se submeter a uma revista pessoal, onde foi encontrado com o mesmo oito papelotes de cocaína.
Ao acusado Erivânio Lira, que conduzia uma moto Honda CG, foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido a DRPC, onde foram realizados os procedimentos.

RONDA DO QUARTEIRÃO NUMA OPERAÇÃO NOS BAIRROS DE SOBRAL



VÁRIAS MOTOS APREENDIDAS

Durante a Blitz os policiais do Ronda apreenderam em parceria com os agentes de trânsito, também cinco motos pilotadas por pessoas não habilitadas, sendo que algumas delas espondem por tráficos e outros procedimentos.
As apreensões das motos foi fruto de uma operações comandada pelo Sgt Vaumirtes realizada no horário de 18h de sexta até as 2 horas da madrugada e contou com os seguintes policias militares do Ronda: Sds Augusto, Carneiro, Deoclécio e Ticiana, além das Rds das respectivas áreas onde a blitz itinerante atuava. Também participou da operação uma excelente equipe de Agentes de trânsito formada pelos agentes: Julif, Gilmar, Adolfo, Graziani, Castohildo e o Guarda Ivo, todos desempenhados bastantes competentes em sua função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.