segunda-feira, 14 de novembro de 2011

RONDA APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO.


Policiais do Ronda apreende mais uma arma de fogo, totalizando 59 armas de fogo apreendidas em Sobral somente este ano pela equipe do Ronda.SD ARAGÃO, SD HÉLIO E SD SOUSA

Uma denúncia anônima repassada pelo CIOPS levou os policiais do Ronda a apreender mais uma arma de fogo, um revolver calibre 38.

Os policiais do Ronda foram acionados via TMD ( computador de bordo) por volta de 01:50,sobre uma ocorrência de que havia um homem armado na rua rio branco, no centro em frente ao cemiterio, proximo a lanchonete do Mutuca.

O acusado estava de camisa branca com listras, de calção escuro e boné e armado e que teria escondido um revolver dentro de uma caixa de cerveja próximo dele. A RD 1201 do Ronda composta pelos policiais Aragão, Hélio e Sousa foram ao local e localizaram o suspeito, neste foi dado busca de arma, e encontrado um Revolver Cal 38. Taurus n.936495 preto. Sendo dado voz de prisão e conduzido a DRPC para os procedimentos.

O acusado confeçou que era dono da arma e que teria recebido como pagamento de uma divida de 500 reais....não quis dizer quem era esta pessoa.

Nome do acusado: Jose A. F. dos Santos, separado ,natural de uruoca-ce, 36 anos,mora na Francisquinha Frota, Dom Jose II


Ouça a entrevista com os policiais do Ronda que fizeram a aprensão.


Revolver Cal 38. Taurus n.936495 preto o de número 59 apreendido pelo Ronda somente este ano em Sobral. Isso é fruto tanto de buscas de armas quanto da confiabilidade da população em sua Polícia Militar.

Obrigado pela divulgação. Não esqueçam de colocar a fonte. (Blog Ronda/Sobral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.