segunda-feira, 10 de outubro de 2011

RONDA REALIZA BLITZ FINAL DE SEMANA

Neste final de semana o Ronda realizou diversas blitz's nos bairros e centro de Sobral. A determinação é do nosso coordenador do Ronda Capitão Jadilson, bem como do supervisor Regional do Ronda Ten Coronel Mendonça, que segue as determinações do nosso comandante do Ronda Cel Gomes Filho.
Sd Devanger (Motorista) e Sgt Vaumirtes, fiscal do Ronda

Na semana passada, por volta das 15h o Ronda foi chamado para atender a uma ocorrência na Casa do Capitão Mor, um museu que simboliza uma das primeiras construções de Sobral situado na praça da Sé.
Um bandido disfarçadamente teria se infiltrado entre os mais de vinte turistas que visitavam aquele casebre histórico e aproveitando o descuido dos responsáveis pelo ambiente roubou um Noteboock e saiu em disparado numa bike.
Quando os policiais do Ronda chegaram ao local repassaram as demais Rds de serviço as características do bandido e de imediato tiveram uma atitude inteligente. Pediram para olhar as fotos tiradas do lugar pelos turista, pois poderiam reconhecer que provavelmente teria feito o roubo. Tão logo os policiais do Ronda tiveram acesso as imagens encontraram o suspeito, um velho conhecido do Ronda...o já famoso " Luizinho Cará" e para a surpresa de alguns, não nossa, pois isso já é rotina, o acusado já respondem a vários procedimentos como furto, assaltos, ameaça, porte de arma, e outros....E pasmem os senhores...O Luizinho Cará que estava dormindo no Albergue, onde há dias resolveu não ir mais, pois preferia ficar roubando no centro, ele soma mais de 75 procedimentos, isso mesmo 75 procedimentos, entre assaltos, roubos, ameaças e outros derivados do crime. Contra o mesmo tem um mandado em aberto.
E mesmo após várias buscas em tres residênia que poderia estar e em bocas de fumo, onde possivelmente ele iria trocar por droga, o bandido na~o foi encontrado. Alias o Noteboock tá sendo a principal moeda de troca no mundo do crime, por isso o aumento de furtos a deste objeto.
Estamos de olho, um dia, o Cará será fisgado novamente e colocado onde realmente merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.