sexta-feira, 7 de outubro de 2011

RONDA APRRENDE A 54° ARMA DE FOGO DO ANO EM SOBRAL

As diversas abordagens do Ronda resultaram em 54 apreenções de armas de forgo, além de drogas, arma branca e prisões de bandidos. SD AUGUSTO E SD HUMBERTO, 54ª ARMA APREENDIDA

Seguindo a determinação do coordenador do Ronda, núcleo Sobral, Capitão Jadilson, os policiais do Ronda do Quarteirão tem a cada dia itensificado as abordagens em elementos suspeitos, e o resultado esta sendo bastante positivo com relação a várias apreensões de armas de fogo, pois somente este ano 54 armas de fogoforam tiradas de circulaçãos pelo Ronda somente na cidade de Sobral.

A OCORRÊNCIA

Era por volta das 22h30 do dia 06 quandoos policiais da RD 1203, SD Augusto e Humberto, receberam uma denúncia de populares de que dois menores (pra variar) estariam armados de revolver e suspeitavam de que um deles estaria a procura de algum inimigo na área, pois o menor já havia sido antes apreendido armado de revolver anteriormente pelo Ronda.
Imediatamente os policiais do Ronda foram ao local e adentraram uma casa abandonada, porém não encontraram os acusados, no entanto ao chegarem na praça do bairro do Padre Palhano os mesmo foram apreendidos, sendo que um deles estava armado com um revolver calibre 38, com três cartuchos intactos.
O menor de 17 anos, que realmente já havia anteriormente sido apreendido portando arma de fogo, fora conduzido a DRPC, onde foram feitos os procedimentos por volta das 2h45 da madrugada, sendo acompanhado pelo Sgt Vaumirtes, fiscal de operações do Ronda no turno C.

O menor apreendido ao ser abordado pelo policiais do Ronda ainda quis realigir, mas a ação eficaz e tecnicas dos policiais do Ronda impediu qualquer realção do mesmo.

OBS:
" Uma arma tirada de circulação significa vidas salvas. Mais vale evitar um crime de morte do que capturar o assassino, por isso, nós que fazemos a segurança do cidadão ficamos felizes quando tiramos de circulação mais uma arma de fogo." Vaumirtes Freire- SGT

OUÇA OS POLICIAIS DO RONDA QUE FIZERAM
A APREENSÃO DA ARMA E DO MENOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.