segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RONDA APREENDE MAIS DUAS ARMAS DE FOGO NESTE FINAL DE SEMANA

É O RONDA

MENOR_ASSALTANDO4_<span class=

POLICIAIS DO RONDA PITER, BENTO E JHONAS

O Capitão Jadilson, coordenador do Ronda em Sobral, bem como o nosso Supervisor Regional Ten Cel Mendonça tem determinado que os policiais do Ronda a cada dia aumentem mais ainda as buscas de armas, bem como as blitz nos bairros e centro de Sobral, e isso tem sido feito com bastante competência pelos jovens policiais que já passam de 54 armas apreendidas só este ano em Sobral.

E nesta quinta-feira, foram duas armas apreendidas pelo o Ronda do Quarteirão.

MENOR_ASSALTANDO5_<span class=

O RONDA NA HORA QUE ABORDOU OS ACUSADOS EM FRENTE A PRAÇA DO BOSQUE

Na ultima quinta-feira, 29 / 09 / 11, o Ronda do Quarteirão, conseguiu tirar duas armas de fogo de circulação. Uma pela manhã, e a outra a noite nas proximidades da praça do bosque.

UM EXEMPLO DE DETERMINAÇÃO E ATITUDE POR PARTE DO RONDA

Não foi preciso o CIOPS passar pela frequência ou que alguém ligasse para o celular da viatura informando de que havia três elementos em atitudes suspeitas, pois os policiais do Ronda demonstrando que realmente fazem BUSCAS DE ARMAS CONSTANTEMENTE, abordaram os acusados que passeavam pelo centro de Sobral, com certeza já estudando uma possível vítima para cometerem assaltos e se caso precisassem usaria o revolver. Por isso, sempre digo "EVITAR QUE O CRIME ACONTEÇA, ESSA SIM É A PREMISSA DA POLÍCIA, CASO NÃO CONSIGA, ENTÃO IREMOS PEGAR O CRIMINOSO.
Poderemos até recuperar os bens roubados, mas a vida ceifada jamais será devolvida ao cidadão. Por este motivo quando fazemos a apreensão de armas de fogo, todos nós sabemos o quanto fomos eficientes em nossa missão de Guardião da Paz.

Era por volta das 21:25, em uma abordagem rotineira, a RD 1201 composta pelos policiais Bento, Piter e Jhonas, abordaram três elementos em duas bicicletas em atitude suspeita e deram buscas de armas em todos, sempre com o cuidado de o PADRÃO RONDA de qualidade.

MENOR_ASSALTANDO3_<span class=

O REVOLVER APREENDIDO ESTAVA COM DOS MENORES

MENOR_ASSALTANDO1_<span class=

OS TRÊS UNIDOS PELO CRIME...CADÊ O PM ? (PAI E MÃE)

Feito o trabalho de revista, foi encontrado com um dos suspeitos, que inclusive é menor, um revolver calibre 22, com uma munição intacta e outra deflagrada.

Os três acusados residem no bairro do Tamarindo, dois são menores e um maior. Todos foram levados para a DRPC para os devidos procedimentos.

OBSERVAÇÃO:

Os bandidos sempre usam o menor como poxete, ou seja, aquele que carrega a arma. E já virou jargão: " O menor é o maior problema da segurança pública."
______________________
Texto Vaumirtes Freire- Sgt
Fotos: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.