quarta-feira, 12 de outubro de 2011

RONDA APREENDE A 55ª ARMA DE FOGO EM SOBRAL SÓ ESTE ANO.

É O RONDA....


A ação eficaz do Ronda continua dando bom resultado, tanto na apreensão de armas de fogo, drogas, prisão de bandidos, bem como a prevenção do crime, o que faz destes policiais a cada dia serem reconhecidos pelas comunidades onde desenvolve sua missão Divina de ser do cidadão o seu Anjo da Guarda fardado.
E nesta noite de terça-feira, 11/10, por volta das 22h45, os policiais do Ronda Sds Kardeck e Rogério, da RD 1203, receberam via CIOPS uma denúncia de que na rua Tubiba, bairro Sumaré, havia uma pessoa embriagada e suspeita de estar portando uma arma de fogo. Imediatamente os bravos soldados foram até o local e logo avistaram o denunciado que devido a ação rápida e sempre dentro dos padrões técnicos, não teve como o denunciado resistir a abordagem, sendo encontrado com o mesmo um revolver cal 32 N° C 138131, municiado.
O acusado trata-se de Wenderson Nascimento da Costa, 18 anos, filho de Ivan Antero e Socorro Nascimento, residente e natural de Sobral.
O mesmo foi conduzido a DRPC e apresentado a Delegada Dra Nilvânia de Paula Brito, que o autuou com base no Art. 14 da lei 10826/2003 do desarmamento.
Os fiscais do Ronda ST Edísio e Sgt Vaumirtes estiveram, juntamente com o Cabo Edivandro no local em apoio aos companheiros que efetuaram a prisão do acusado, mostrando a sociedade o quanto é salutar esta parceria da polícia e o cidadão.

##################
Obs: O Sd Kardeck é filho do Sub Ten Soares, que durante muitos anos trabalhos em Sobral, hoje encontra-se prestando serviço pela serra da Ibiapaba, onde vem se destacando com excelente trabalho digno de elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.