RONDA DECLARA TOLERÂNCIA ZERO AO SOM ALTO EM SOBRAL
"SOM ALTO É COISA DE GENTE BAIXA" - P.S
CORONEL MENDONÇA NO PROGRAMA RAIO -X
"Chega de pedir pra baixar som ALTO. Esta parte pedagógica de pedir pra baixar som, eu acredito que já passou e muitos não aprenderam, agora é preciso fazer valer a lei e conduzir, aquele cidadão que não quer colaborar com o sossego e a paz, para a presença da autoridade competente. E é isso que determinei a todos os policiais do RONDA DO QUARTEIRÃO." - Afirmou o Ten. Coronel Mendonça, supervisor regional do Ronda, nesta quarta-feira, dia 26, no programa RAIO - X, apresentado pelo radialista Hernandes Linhares na Rádio Caiçara
AM/Sobral.
A notícia virou febre nos diversos blogs, programas de rádios e entre conversas de amigos. Toda a sociedade estar aplaudindo esta atitude e prometem colaborar denunciando àqueles que de
uma maneira errada querem aparecer.
Além de combater essa violência contra o sossego alheio, onde muitas das vezes este desrespeito acaba gerando crime de morte, o Ronda do Quarteirão também irá intensificar as abordagens em elementos suspeitos em motos, o que já vem sendo feito e tem tido resultado bastantes positivos como apreensão de armas de fogo, drogas e elementos fugitivos, ou que estão descumprindo o pernoite na Casa de Albergados.
________________________________
VEJA A MATÉRIA ABAIXO E RESPONDA SE ESTES AINDA IRÃO
Duas pessoas foram presas acusadas de estarem com o som automotivo com o volume acima do permitido. George Rocha Silva, 24 anos, condutor do veículo modelo Golf, placa JPR 3349, e Francisco de Oliveira Feitosa, 21 anos, condutor de uma pick-up L200, placa NTN 4923. Os dois foram detidos pela PM depois de várias reclamações de populares por causa do som alto, na Avenida Castelo Branco, imediações da loja Frigel, na madrugada de domingo (17). Francisco Feitosa pagou fiança no valor de 10 mil reais e foi liberado. George Rocha Silva não tinha o dinheiro e ficou preso na delegacia até quarta feira (20), sendo liberado mediante alvará de soltura expedido pela justiça com alegação de não ter condições de efetuar o pagamento.
O valor da fiança, 10 mil reais, foi estipulado de acordo o valor do equipamento de som do carro. O valor da fiança para quem for preso por poluição sonora vai ter o mesmo preço do som.
VEJA ESSA OBSERVAÇÃO:
"As detenções também valem para templos religiosos, casas de shows, bares e outros".
As denúncias podem ser feitas através do 190 da PM, ou disk denúncia 3526 1658. N° da ocorrência 0752011004445.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.