sábado, 22 de outubro de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO E FTA PRENDEM ASSALTANTES


RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE 55 ARMAS DE FOGO SÓ ESTE ANO EM SOBRAL.

No dia 21, sexta-feira, por volta das 21horas, a CIOPS informou as viaturas de serviço de que havia acontecido um assalto numa farmácia em Massapê e que os acusados teria empreendido fuga pela estrada que liga Sobral/Massapê, via distrito de Tuíana ( Remédio) e que os mesmos estariam em uma moto, sendo que somente usava capacete.
Diante destas informações o Fiscal do Ronda, sub Ten F.Santos acionou as Rds 1206 e 1207 até próximo ao Paraiso das Flores, onde foi feito uma barreira para interceptar os assaltantes.

OS ACUSADOS

1-FRANCISCO ANGELINO DESOUSA JUNIOR,FILHO DE FCO ANGELINO DESOUSA


E MARIA MORAES SOUSA. 31 ANOS.NATURAL DE SAO PAULO-SP.RESIDE NA RUA

TULIPA,419-EXPECTATIVA.

2-PAULO FERNANDES DA SILVA,FIL

HO DE RITA FERNANDES DA SILVA.NAT. DE SAO JOAO DO JAGUARIBE-CE.NASCIDO, 40 ANOS.RESIDE NA RUA FREI ALVORO,553-ALTO DO CRISTO.

VITIMA:FRANCISCO ANTONIO RODRIGUES MARQUES,.NASCIDO EM 28/02/1989.COMECIANTE.


Sub Ten F. Santos

- Fiscal do Ronda

Comandou a operação

com sucesso




A OCORRÊNCIA

Dois bandidos assaltaram uma farmácia em Massapè, ambos estavam armados de revolveres e após trancarem os funcionários em um quarto, eles roubaram um relógio, R$ 400, 00 (Quatrocentos reais)e uma bolsa porta documentos. Após o assalto os bandidos fugiram numa Moto no sentido Sobral pela estrada que passa na Tuína, os mesmo ao chegarem próximo ao paraíso das flores, bairro próximo a Grendene, mais precisamente no alto do urubu se depararam com uma blitz realizada pelos policiais do Ronda e FTA sob o Cmdo do Sub Ten F. Santos , fiscal do Ronda que numa rápida e eficaz conseguiram prender os bandidos que estavam armados de dois revolveres, sendo um cal. 38 e outro cal.32, municiados.

Ambos foram conduzidos a DRPC, onde foram autuados. ( .INQUERITO 1121/2011)

OBSERVAÇÃO: Os dois bandidos, acusados de assaltos, eram albergados, pois repondem processos por assaltos e deveriam estar dormindo no albergue, porém, segundo eles há mais de cinco dias que eles não se apresentavam para dormir, pois estavam bastantes ocupados fazendo assaltos.

Parabenizar todos os policiais que participaram da operação, pois agiram dentro da legalidade, sempre pautados no compromisso de proteger a vida e os direitos de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.