terça-feira, 25 de outubro de 2011

RONDA ITAPAJÉ APREENDE DOIS REVÓLVERES EM POSSE DE UM MENOR DE 15 ANOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Por volta de 16h20min de hoje, dia 19/10/2011, a RD 2765, composta pelos Sd Amâncio e Sd Emanuel, recebeu uma denúncia pelo telefone da viatura informando de que um menor estava armado com um revólver na Rua Jandira Bastos, em frente à borracharia O Cavalcante.

Com rapidez e técnica a RD 2765 com o apoio da RD 2766, composta pelos Sd Venâncio e Sd Arilson, ambas as RDs sob o comando do Sd Velter, foi até o local e
avistou o menor de 15 anos, de iniciais R.M.L. O mesmo tentou se evadir, mas não havia mais tempo para fuga. Foi abordado, e para a surpresa dos policiais, ele não portava apenas um revólver, e sim, dois revólveres calibre 22.

Indagado sobre as armas ele informou outro dono para uma das armas. Seria o menor, também de 15 anos, de iniciais M.S.M. Esse segundo menor foi localizado e assumiu que uma das armas era de sua propriedade.

Os dois menores, acompanhados dos pais e da conselheira tutelar Juliana, foram conduzidos a Delegacia onde prestaram esclarecimentos e foram liberados.

O que nos preocupou foi o fato de um dos menores relatar onde teria comprado essas armas. Segundo o menor, essas armas foram adquiridas de um indivíduo dono de uma oficina. No entanto, optamos em não divulgar dados deste acusado para não atrapalhar uma possível investigação da Polícia Civil.

Queremos deixar aqui os parabéns para a população de Itapajé. Mais uma ocorrência bem sucedida, graças as denuncias. Assim é que se faz segurança pública, polícia e comunidade em sintonia.

Fonte
Ronda Itapajé - Em missão de Paz!
Fazendo o melhor por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.