terça-feira, 4 de outubro de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO SALVA VIDA DE MÃE E FILHA

Mãe e recém-nascido são socorridos por policiais do Ronda do Quarteirão

Na manhã desta terça-feira, 4, por volta das 7h30, policiais do Ronda do Quarteirão da cidade Camocim, região Norte do Estado, foram acionados para atender a ocorrência de uma mulher que estava prestes a dar luz.

De pronto, os PMs da RD 2717, se dirigiram para a residência situada na Travessa São João, bairro Rodagem do Lago, e lá encontraram a mulher com o recém-nascido nos braços e perdendo muito sangue. Devido a falta de uma ambulância para levar a parturiente até o hospital da cidade o fiscal do Ronda, Dário, juntamente com os soldados; Aderbal e Kildare, na RD 2717, realizaram o socorro do bebê.

Ainda com o cordão umbilical e a placenta a outra viatura RD 2718 com os PMs Reis e L. Júnior, socorreram a senhora Roseane da Silva Patrício, 20 anos, para que tivesse o atendimento necessário. A criança do sexo feminino nasceu saudável.


Com informações e foto,do Ronda de Camocim

Blog Ronda Sobral
___________________
Nós que fazemos o Ronda Sobral parebenizamos ao nossos bravos companheiros do Ronda de Camocim por esta ação tão bem sucedida e com certeza iluminados por Deus, este verdadeiros Anjos da Guarda Fardados.
Obs: Os quatros policiais que realizaram este missão já tarbalharam em Sobral durante um ano e também desempenharam aqui excelente trabalho na segurança pública.
Hoje são os Guardiões de sua terra Natal, Camocim, berço de grandes policiais que orgulham a nossa Corporação Polícia Militar do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.