O ACUSADO TENTOU O SUICÍDIO A FACA.
O RONDA DEU-LHE VOZ DE PRISÃO MINUTOS APÓS O CRIME.
Coronel Mendonça conversa com o acusado:
"Foi um momento de desespero, não tem como explicar."
Sobral, 31 de Outubro de 2011
Por volta das 7h15 a CIOPS acionou a RD 1208 para atender uma ocorrência na rua bairro Sinhá Sabóia, onde dava a informação de ter acontecido um homicídio a faca e que o acusado seria o marido da prórpia vítima e este ainda estaria no local.
Os policiais SD Brito e Galdino foram ao local e ao chegar na residência do casal onde aconteceu o homicídio, deu voz de prisão no acusado que estava sendo atendido pelo SAMU, pois o mesmo após assassinar a esposa tentou contra a própria vida.
O fiscaldo Ronda, Sgt Vaumirtes foi ao local em apoio aos companheiros juntamente com os policiais da RD 1207 e o fiscal do POG, que também se fez presente ao local.
O acusado Fco Aecio do Nascimento, 32 anos, natural de Santana do Acarú , Auxuiliar de produção na GRENDENE, foi conduzido a Santa Casa de Sobral, onde foi medicado e depois conduzido a DRPC para os procedimentos.
A Vítima Ana Soraya silva Galdino, 33 anos, professora, natural de Santana do Acaraú, sendo o períto Oliveira, recebeu 48 parfurações a faca em sima da cama no quarto do casal.
O Capitão Jadilson, coordenador do Ronda acompanhou todos os procedimentos na delegacia e parabenizou todas as equipes que participaram da prisão do acusado minutos após a pratica do crime parcional.
Capitão Jadilson foi ao local e conversou com a imprensa
Um multidão de curiosos