terça-feira, 28 de setembro de 2010

CADÊ O RONDA ?

MOTO APREENDIDA COM O MENOR NO DIA 23 DE AGOSTO/2010


Há um mès policiais do Ronda do Quarteirão, da RD 1208, apreenderam um menor lavando uma biz que havia sido furtada no dia anterior. Ele estava lavando na calçada de sua própria casa, sem ao menos se importar em tirar a placa da Biz ou escondê-la.

O Pai, mesmo sabendo que o filho, apesar de ter apenas 14 anos, não trabalhar sequer se admirou dele chegar em casa com a moto.

Resumindo.

Os policiais do Ronda apreenderam o menor e o conduziram até a delegacia onde foram feito os prtocedimentos, mas antes de chegar na delegacia o menor ainda ameaçava os pólicia na frente de sua mãe. A moto foi entregue ao proprietário e pasme...

Neste sábado, por volta das 20h00 o tal menor novamente estava na delegacia para que fosse feito um procedimento contra ele. Estava toda a vontade no maior papo com quem chegava, se sentindo em casa ou até mesmo um "artista."

Ele havia quebrado a pedrada o vidro de um carro simplesmente porque quis e pronto, foi o que falou sorrindo.

O fiscal do Ronda,Sgt Vaumirtes perguntou ao mesmo quantos B.O (Boletim de Ocorrência) ele já tinha, o menor, na frente de várias pessoas e do radialista Guilherme Constâncio que fazia reportagem ali, falou todo impolgado, parece até que falava de quantos gols havia feito: " Já tenho 18 B.Os

Fazer o que? O pior é que se por acaso um dia ESTE MENOR vier a cometer um homicídio com algum cidadão de bem, ou alguns dos seus inimigos tirar a sua vida, ainda haverá quem grite bem alto: " Cadê o Ronda ?"

TEXTO: VAUMIRTES FREIRE-SGT
VEJA MATÉRIA (CLICK AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.