domingo, 19 de setembro de 2010

REFORÇO PARA O RONDA EM SOBRAL

MAIS 63 POLICIAIS DO RONDA VIERAM PARA SOBRAL






Sobral, a Princesa do Norte acordou nesta manhã de sábado, dia 18 mais protegida e portanto muito mais tranquila, pois a ela foi apresentada mais 63 novos Guardiões que farão, juntamente com os demais que já se encontravam aqui, a sua proteção.

Nunca, durante os 56 anos do 3° BPM aconteceu tanto investimento na segurança pública como agora todo os sobralenses são testemunhas oculares. Além das 13 hilu novas do Ronda, vieram 5 Hilux para o POG e 10 motos novas para o GETAM, além de mais de 50 pistloas ponto 40, munições, algemas, coletes a prova de balas para todos os policiais, antes só haviam 1o e hoje sobram 150 coletes, material de expediente, computadores, foi criado o CIOPS, entre outra melhorias.


Com a chegado do Ronda que somando com o POG e os demais grupos a segurança melhorou. Claro que os homicídios continuam, mas o cidadão se sentem tranguilo, pois a maisoria dos crimes são entre jovens delinquentes usuarios de drogas, o que também para nós é lamentável, porém muito mais difícil de ser evitado.
E neste sábo, no Becco do Cotovelo, as 9 horas da manhã os sobralenses conheveram os 63 novos soldados do Ronda que já estavam trabalhando em Sobral há três dias.


Uma multidão se formou no Becco do Cotovelo no Programa do Ivan Frota, onde várias pessoas fizeram seus comentários ded elogios e sugestões tanto para o Major Mendonça, supervisor regional do Ronda quanto para o Capitão Jadilson, Cmt do Ronda em Sobral.


Foto : SGT RR MENDONÇA (PAI) MAJOR MENDONÇA (FILHO) OS RADIALISTAS TUPINAMBÁ MARQUES E LUIZ SIQUEIRA E SGT VAUMIRTES , RELAÇÕES PÚBLICA DO RONDA/SOBRAL


Entre os convidados, destacamos o Expedito Vasconcelos, Sr. Luis Torquato, Tupinambá Marques, Luis Siqueira, Chico do Nordeste, Cleyton Medeiros entres outros.


O Major Mendonça ressaltou que a maioria dos policiais do Ronda são universitários e todos de excelente comportamento, bem como disposto a trabalhar sempre em prol da paz e tranquilidade de todos.

O evento terminou após a fala de alguns neo soldados sobre os aplausos dos presentes.




"FELIZES AQUELES QUE PROMOVEM A PAZ. " - JESUS CRISTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.