domingo, 26 de setembro de 2010

RONDA PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O Ronda do Quarteirão cada vez mais desempenha com excelência o seu papel na segurança pública de nossa Grande Sobral. Seguindo as diretrizes do novo Comandante, Coronel Werisleik, bem como as determinações repassadas pelo supervisor major Mendonça e do coordenado de núcleo, Capitão Jadilson, os policiais do Ronda a cada dia, juntamente com as demais equipes que compõem o 3° BPM. Cmdo pelo TC Gilvandro, garante a paz na princesa do Norte.
Na noite deste sábado, dia 25/09/2010, por volta das 19h00min, o RONDA DO QUARTEIRÃO RD 1207, composta pelo SD PM FROTA NASCIMENTO E sd Paulo, que fazia rondas na sua área flagrou o elemento JOÃO LIMA SALGUEIRO”JOÃO NETO”, nascido em 14.03.1991, solteiro, s/ profissão, natural de Sobral, filho de Francisco Antônio Salgueiro e Maria Helena Lima Salgueiro, reside na localidade de Mumbaba -Massapê, que reconhecido pela equipe de ser acusado de tentar fazendo uso de arma de fogo, contra a vida de LEANDRO FERNANDES MARQUES, que levou dois tiros de revolver,( sendo que um dois projétis ainda se encontra em seu corpo),nascido em 30.11.1987, solteiro, servente, natural de Sobral, filha de Neri Sousa e Rosilene Marques, reside no Alto da Brasília-Sobral, alvejado nas costas com dois tiros, na noite de do dia anterior.
Os soldados do RONDA DO QUARTEIRÃO por desenvolverem um grande trabalho de interação com as comunidades e ali desenvolver um trabalho comunitário, se tornam conhecedor, não somente de todo movimento da sua área, bem como de cada cidadão ou delinqüentes que ali habitam. E foi por este trabalho eficaz que foi possível prender o acusado João Neto, que, diga-se de passagem, já é bastante conhecido do Ronda por cometimento de outros crimes.
DA AÇÃO PM: A composição da RD 1207, SD PM PAULO e SD PM NASCIMENTO, localizou a vítima, que reconheceu JOÃO NETO, como sendo o autor dos disparos, a equipe conduziu o infrator à DRPC, pelo qual foi autuado em flagrante no inquérito 553-935/2010, com base no artigo 121, combinado com o artigo 14 § II do CPB. O fiscal do Ronda, Sgt Vaumirtes compareceu a Delegacia para acompanhar o caso e parabenizou os policiais do Ronda pela ação realizada sempre dentro do princípio da legalidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.