sexta-feira, 3 de setembro de 2010

POLICIAIS DO RONDA e DO P.O.G A PAISANA PRENDEM ASSALTANTE


Era por volta das 10h20 na Avenida Dom José, no centro da cidade de Sobral, quando um bandido conhecido por Silvano Barbosa de Lima, 23 anos, assaltou a sra Maria da Conceiçaõ, uma representante comercial, natural de Mucambo.
O acusado cometeu o crime mediante agressão e simulando estar armado, subtraiu da cidadã um celular de Marca GL, porém o infeliz, sua prepotência e arrogãncia de cometer tal ato criminoso, sequer se deu conta que dois policiais a paisana do Ronda do Quarteirão observava a cena e de imediato o prenderam em flagrante sem lhe dar nenhuma chance de reação, porém mantendo o padão da legalidade.
Os dois policiais militares, SD Oliveira ( Ronda) e Sd Sousa ( POG), após a prisão do assaltantes, solicitaram dos seus companheiros um apoio e de imediato a RD 1203 ( Que não é da área, pois a RD 1202 ( centro ) estava atendendo outra ocorrência) e o acusado foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. ( Flagrante de N° 854/2010 com base no art. 157 do CPB.
Atitude desta natureza só enobrece ainda mais a nossa missão de Guardião da Paz.
Parabéns nobres companheiros.
Que a sociedade sobralense tenha a certeza de que todos os dias estaremos ao seu lado, seja fardados ou até mesmo a paisana, pois pra nós a nossa missão é promover a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.