terça-feira, 14 de setembro de 2010

RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MULHERES ASSALTANTES

É lamentável o número crescente de mulheres se envolvendo em roubos, assaltos e em uso de crack e mais ainda em prostituição.
Algumas mulheres, a maioria, procuram seu espaço no mercado e desenvolve seu papel igual e senão melhor que os homens, mesmo sendo menos renumeradas que eles.
Elas desempenham um papel fundamental na segurança pública, pois são a elas (mães) dada a condição de anjos da guardas dos futuros cidadãos.
Mas por outro lado outras também buscam o espaço no lado nrgro e a cada dia este número de mulheres que assaltam cresce e tudo isso devido o uso das drogas.
No dia 12 deste mês, por volta das 21horas os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados a uma ocorrência de tentativa de roubo à pessoa, na praça são Francisco. A vitima Sra Ana Júlia, informou aos policiais do Ronda que fora abordada por duas mulheres que tentaram roubar sua bolsa, porém ela reagiu ( O que não é recumendado) e as assaltantes fugiram, porém os soldados Roberto e D. Teixeira após uma busca pelas proximidades com a vítima, prenderam as acusadas: Benedita Larissa da Costa, 20 anos que estava acompanahda de uma menor de 16 anos, ambas foram conduzidas a DRPC conforme consta no radiograma de número 2333/2010 do COPOM .

MAS TRÊS MULHERES PRESAS ENVOLVIDAS EM
ASSALTO.



Três mulheres em numa moto POP 100 de placa NUR 5844 abordaram a vítima a sra. Flavia Xavier que acabara de sair do seu trabalho no Super Mercado Rainha, proximo a avenida da Universidade e tomaram da mesma sua bolsa que foi recuperada por populares que estavam próximo, porém as tres assaltantes saíram em alta velocidades rumo ao Bairro Sinha Sabóia.

O trabalho eficaz do Ronda do Quarteirão que atua com várias viaturas em diversos setores mostrou sua excelência no trabalho em equipe, pois assim que as assaltantes saiu de uma área elas foram logo capituradas numa outra área, ou seja, elas tentaram assaltar no bairro do Derby, área da RD1207, porém foram capituradas na área da RD 1208 ( Sinhá Sabóia), quando foram abordados pela guarda municipal por infração de trânsito ( três numa moto), poré, como o Ronda não desiste, os policiais logo reconheceu, juntamente com a vítima que estava na RD, as três acusada que se tratavam de Ana Cristina Teixeira, 22 anos e mais duas menores, sendo uma de 14 anos e outra de 17 anos, todas residentes no Bairro Sinhá Sabóia.

Os policiais SD Cronemberges e SD Mendes conduziram as três até a DRPC onde foram feitos os procedimentos cabíveis, conforme consta no radiograma de número 2332 do COPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.