quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DESFILE DO 7 DE SETEMBRO

SD RENEIDA COM DUAS CRIANÇAS (HOMENAGEM AO RONDA)

CAPITÃO JADILSON
Mais uma vez o Ronda do Quarteirão foi bastante aplaudido durante o desfile do dia da Independência que aconteceu na Cidade de Sobral. No palanque das autoridades se fizeram presentes além do prefeito Leônidas e do Presidente da Câmara Hermenegildo, o Cmt do 3° BPM TC Gilvandro, o Supervisor da Zona Norte do Ronda Major Mendonça, Capitão Moraes do Corpo de Bombeiros, entre outros.
Uma multidão se fez presente na rua principal para prestigiar o evento comemorativo que contou com a participação de várias escolas, 3º BPM, Corpo de Bombeiros, TG 10-011 entre outras entidades.
O Capitão Jadilson, coordenador do Ronda desfilou e assim como os demais presentes foi testemunha ocular da grande recepção do povo sobralenses ao Ronda do Quarteirão quando o apresentador do evento Ruy Silva anunciou a chegada do batalhão Comunitário.
MAJOR EDILBERTO
PALANQUE DAS AUTORIDADES
( PRESENÇAS DO CMT DO BTL TC GILVANDRO E DO SR. MAJOR MENDONÇA SUPERV REGIONAL DO RONDA)
Associações comunitárias parabenizavam o Ronda e uma do Alto do Cristo desfilou com uma faixa agradecendo ao Ronda do Quarteirão e especificou a RD da área 1204 mostrando a parceria entre polícia e comunidade o que tem dado bons resultados na área da segurança.
O Comandante da Parada militar foi o Sr major Edilberto, Sub Cmt do 3° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.