terça-feira, 24 de agosto de 2010

RONDA DO QUARTEIRÃO RECUPERA MAIS UMA MOTO FURTADA

Policiais PM do Ronda Sd Carlos e SD Mendes ( Biz recuperada)

O projeto de Polícia comunitária ( Ronda do Quarteirão) que tem como supervisor de Núcleo Capitão Jadilson, vem tem realizado diversas apreensões de armas de fogo, Crack e prisões de traficantes e infratores, bem como realizado inúmeras buscas de armas e conduções de acusados a DRPC . Tudo isso só foi possível graças a parceria com as outras equipes do 3º BPM e a interação com a comunidade que a cada dia confia mais na sua Polícia Militar.

E foi por causa desta parceria que recentemente duas motos furtadas foram recuperadas.

Vejam

1- Era por volta das 14 horas, do dia 23, terça-feira, quando a composição da RD 1208 ( Composta pelos SDs PM do Ronda Mendes e Carlos) recebeu uma denúncia anônima repassada pelo COPOM de que um menor ( já conhecido do Ronda ) era suspeito de ter furtado no dia anterior( 22/08 ) no bairro Dom Expedito uma Moto Honda Biz ES 125, cor preta, de placa NRD 8042.

A Vítima Disney Sousa relatou que dois assaltantes o abordaram armados de revolver e levaram sua moto, então de imediato repassou as características de um dele para o COPOM que foi logo reconhecido pela Polícia de quem se tratava. Assim que o seu nome foi repassado pela freqüência (rádio da RD) a viatura do Ronda estava a menos de vinte metros da casa do acusado que foi flagrado lavando na calçada da sua casa a própria moto roubada ( tamanha audácia). Os policiais conferiram a placar e de imediato deram voz de prisão e o conduziram a DRPC, sendo este acompanhado por sua mãe que presenciou seu filho ainda ameaçar os policiais. Esta ao pedir que ele respeitasse os policiais ele ainda mandou que ela calasse a boca.

O menor negou de que havia um segundo envolvido e gritava de que ele iria assumir sozinho e pronto. ( Pasmem! Ele só tem apenas 14 anos de idade ... o Ronda fez sua parte.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.