domingo, 1 de agosto de 2010

POLICIAIS DO RONDA RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA

O fato ocorreu na madrugada do dia 30/07, a moto furtada,é de Propriedade do Sr.Josemar Batista Santos Bezerra,que foi roubada defronte a sua residência, Rua José Pierre, 669, Vila União. A Moto é uma YAMAHA XTZ, de placa HUU. 8768, de Cor Preta.

As equipes das Viaturas, RD 1204, e RD 1205, composta pelos Pms, Sg. José e Sds Vianna e Osmailson, receberam uma informação de um popular, que a moto estaria em uma residência nas proximidades do núcleo de menores, Bairro Terrenos Novos.

Chegando ao local, precisamente na Rua Edimir Ribeiro Parente, 590, constataram a veracidade do fato. A casa encontrava-se fechada e o proprietário do domicílio, Sr.Francisco Pinto da Silva, foi indagado sobre o fato, o mesmo afirmou que um individuo conhecido por BANG-BANG, estaria dormindo naquele local. Porém não soube informar o seu paradeiro. O proprietário da residência, bem como o dono da moto foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Sobral, apresentados a Delegada de Plantão Eveline, que registrou um B.O, a moto foi entregue ao seu legítimo proprietário


Fonte: portal grande Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.