domingo, 14 de março de 2010

OCORRÊNCIAS POLICIAIS MILITARES













O trabalho ostensivo dos policiais do RONDA tem dado grandes resultados na apreensão de armas, sejam revolveres que só este ano somam mais de 15, sejam armas brancas e drogas. Isso é o resultado tanto da ação de presenças dos policiais que demonstram estarem sempre atentos e determinados a cumprirem as normas, como a parceria da população que a cada dia contribuem cada vez com a Polícia Militar.
No dia 12/03/2010 por volta das 12h40min o Sd PM Martins quando estava na Santa Casa de Misericórdia de Sobral para fazer consulta médica, visualizou um indivíduo armado com uma arma branca, de imediato efetuou ligação telefônica para o 190. De imediato foi enviado o RONDA DO QUARTEIRÃO,... (MATÉRIA COMPLETA CLICK AQUI)

PORTE DE ARMA BRANCA (FACA)- II

No dia 13.03.2010 por volta de 18h40min, o RONDA DO QUARTEIRÃO, RD 1204 (Sd Clever e Sd Deocleico) foi acionadO por telefone, sobre um individuo armado de arma branca naquele estabelecimento comercial (restaurante).... (MATÉRIA COMPLETA CLICK AQUI)

RONDA PRENDE ACUSADO DE ROUBO

No dia 13.03.2010 por volta de 22h00min policiais militares do RONDA DO QUARTEIRÃO, RD 1201( SD ROMULO e SD ADAVILSON) foram informados de um roubo a pessoa ocorrido nas proximidades do Terminal Rodoviário... (MATÉRIA COMPLETA CLICk AQUI)

POLICIAIS MILITARES DO RONDA APREENDE MENOR COM MACONHA

Hoje por volta 01h30Min, O RONDA OD QUARTEIRÃO, através da RD 1204, integrada pelos PM's SD 22976 ADELINO e SD 22849 MENDES quando passavam no local acima mencionado se depararam com o indíviduo com atitudes suspeitas... (MATÉRIA COMPLETA CLICK AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.