domingo, 28 de março de 2010

O APITO FINAL




É preciso fazer algo contra esta poliferação do crack que recruta crianças e adolescentes para as trincheiras da violência, cujo pagamento é a morte. Algo está errado, precisamos enfrentar o problema na raiz, com soluções imediata...O tempo para se pensar já acabou.
A família precisa ser restruturada, a igreja mais participativa, os poderes públicos compromissados e a sociedade engajada, pois é um problema de todos, asssim como é o Dengue. A Polícia esta no final do ciclo, pois só será preciso da sua intervenção se estes órgãos falhares na sua missão de formar o cidadão e, infelizmente é o que esta acontecendo.
A Culpa maior é do PM, ( Pai e Mãe)que não assumem o seu papel na criação de seus filhos e somente depois quando eles aparecem nas páginas políciais é que se dão conta do quanto foram ausentes e omissos na sua formação, e pior ainda, descobrem o o quanto foram cúmplices na sua deformação de criatura humana.
O Crack, esta droga capaz de separar a alma do corpo, esta ganhando espaço na sociedade e destruindo família, sonhos e o futuro de nossos jovens. Precisamos fazer algo, antes que seja tarde...Se você já faz, então procure fazer mais ainda.
Se todos realizar sua tarefa na construção do ser humano, com certeza conseguiremos dar um drible neste Crack ainda no primeiro tempo. Se formarmos uma equipe unida, bem treinada e com um só objetivo- o de vencer, sem holofotes, mas cumplicidade e determinação, conseguiremos virar este jogo a favor da vida ainda no primeiro tempo, antes que a partida acabe... e o Juiz apite o final.

**************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.