quinta-feira, 4 de março de 2010

ELOGIO A POLICIAL MILITAR


A Corporação policial militar existe a partir de pessoas, e são as pessoas que pensam e agem em prol da missão constitucional da Força. Para tanto, o reconhecimento desses quadros se faz fundamental para que nasça e permaneça o esforço comum em se ver à entrega de uma segurança pública de qualidade aos cidadãos de bem desta terra. Quanto às competências, a variedade faz o universo maior, alcançando a empresa o universo de suas necessidades, porquanto dispõem de profissionais inteligentes e devotados ao serviço. Dentre aqueles que fazem o Núcleo do Ronda do Quarteirão da cidade de Sobral, quanto à habilidade no trato com a mídia local, um policial militar se destaca e este é o 1º Sgt Vaumirtes, conquanto em sua carreira sempre projetou a Polícia Militar do Ceará na comunidade contribuindo para que a Instituição sempre estivesse no mais alto padrão de reconhecimento em toda Zona Norte. A partir de suas habilidades natas de articulista em jornais impressos da cidade, bem como na qualidade de comunicador envolvido permanentemente com a radiofonia sobralense, nunca deixou de bem dispor o 3º BPM e agora, também, o Ronda do Quarteirão, para que toda sociedade saiba qual o verdadeiro papel destas Unidades no seio da comunidade e o quanto tais agentes de segurança pública têm contribuído para a qualidade de vida das pessoas. Por razões tais, é digno de elogio o referido graduado a ser disposto em Boletim da Corporação.
Elogiado: 1º Sgt PM 12301 Antônio Vaumirtes Magalhães Freire, MF 099381-1-7, do Núcleo do Ronda do Quarteirão da cidade de Sobral.
20 de fevereiro de 2010

Fco Cláudio B. Mendonça – Major PM
Orientado de Célula para Zona Norte
Programa Ronda do Quateirão

Um comentário:

  1. parabens!á toda corporação!
    a policia pra min é sinonimo de respeito!de inteligencia,e acima de tudo,caráter! sinto orgulho de olhar para a corporação,sinto que sou diferente,pois sou oposto a minoria dos jovens,naõ defendo o tráfico,não me escondo,não oculto.
    sinto orgulho de ver o bom trabalho de homens exemplares no cotidiano de muitos!
    um dia,quero poder enfrentar o mal,nem que custe minha vida,estou cansado de olhar para meu bairro.e ver a devastação tomar conta de jovens iludidos.estou cansado de viver num país em que a marginal é defendido pela lei.e o policial exonerado em efetuar disparos a um bandido.
    quero poder um dia,carregar este lindo e exemplar brasão no peito.e defender a pátria.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.