domingo, 21 de março de 2010

OCORRÊNCIAS DA SEMANA

Policiais do Ronda Turno B ( Preleção com Major Mendonça )
DIA 20 DE MARÇO 2010

PM DO RONDA APREENDE MAIS ARMA DE FOGO

Durante as rondas realizadas pelas ruas dos bairros, os PMs do Ronda observam cada movimento estranho, cada pessoa suspeita e abordam. Realizam, além das visitas comunitária, numa maneira de unir cada vez mais a população com a polícia Militar, os polícia do Ronda, cumprindo determinação tanto do coronel Gilvandro, cmt do 3° BPM, quanto do coordenador do Ronda capitão jadilson.
E mais uma vez, totalizando 17 armas de fogo, sendo oito armas apreendidas só este ano, o Ronda apreende mais duas arma de fogo.
_____________
ERA por volta de 04h40min do dia 21/03/2010, o policiamento do Ronda (Rd1204 composta pelos sd´s Fernandes e Adelino) realizava rondas na av. Ministro Cesar Cals – próx. ao núcleo de menores - Terrenos Novos, quando ... ( Matéria completa Clic Aqui )

EMBRIAGUEZ NO VOLANTE

Pessoas dirigindo alcoolizadas são tão perigosas para a sociedade quanto uma pessoa disparando em via pública, por isso a população deve sim acionar os órgãos de segurança. O infrator pode até achar ruim ser abordado, mas com certeza se ele pensar no mau que poderá causar se dirigir embriagado, irá no dia seguinte agradecer a ação da polícia, aqui no caso foi do grupo Ronda do Quarteirão quem abordou um acusado de dirigir em alta velocidade.
DOS FATOS: Por volta de 15h50min do dia 20/03/2010 o COPOM foi informado por populares que tinha um indivíduo dirigindo o veículo Eco Sport, marca ford, cor vermelha, placas HYO3031-Sobral, ano/mod 2003/2004, em alta velocidade na Rua Lúcia Sabóia – Centro, caracterizando direção perigosa e com suspeita de embriaguez. Diante dos fatos foi acionado o policiamento do RONDA DO QUARTEIRÃO (RD1203 composta pelo Sd PM 23670 Rogério e Sd PM 22832 Alberto), que ao chegar no local flagrou o Sr. ...( matéria completa Click Aqui)

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
DIA 19 DE MARÇO DE 2010

POLICIAIS MILITARES DO RONDA APRRENDE ARMA DE FOGO - II
Era por volta de 16h40min do dia 19/03/2010, policiais militares do RONDA DO QUARTEIRÃO Da RD12010 composto por SD PM CARNEIRO, SD PM OSEIAS, quando faziam fiscalização observaram que um dos transeuntes demonstravam atitudes suspeita e abordaram o mesmo. Sendo este MAUCÍCIO FURTADO DE ALBUQUERQUE NETO,... ( matéria Completa click Aqui)

RONDA PRENDE SUSPEITO ARMA DE FACA

DOS FATOS: Por volta de 23h40min do dia 19/03/2010, os policiais Militares do Ronda do Quarteirão da RD 1205 integrada pelos PM's SD CÉLIO e SD J. SANTOS quando realizavam rondas na RUA SIMÃO ALVES, BAIRRO TERRENOS NOVOS depararam-se com vários indivíduos em atitude suspeita. Então de imediato os policiais do Ronda procederam uma abordagem no suspeito e este foi flagrado portando uma FACA tipo peixeira.
O acusado se trata do sr. ERIVALDO DOS SANTOS PEREIRA, 19 anos, solteiro, spd, natural de Sobral, filho de Cícero Maria dos Santos Pereira e Evaldo Sales Pereira, residente na rua Gonçalo Vieira, Terrenos Novos.
ACÃO DA PM: O infrator foi conduzido a DRPc e em desfavor do mesmo foi lavrado o TCO de nº 207/2010 com base no Art. 19 da LCP.

Texto Vaumirtes Freire- Sgt PM serv. relações públicas do ronda/sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.