sexta-feira, 12 de março de 2010

GERAÇÃO RONDA DO QUARTEIRÃO

JOÃO NICOLAS- FÃ NÚMERO UM DO RONDA/SOBRAL
O Ronda do Quarteirão, este feliz projeto do governador Cid Gomes, além de promover a paz em parceria com as comunidades, estreitando os laços entre a sociedade e a PMCE, tem sido para muitos jovens o exemplo a ser seguido. Pois os policiais com seu comportamento diferenciado vem conquistando a simpatia de várias gerações, seja das vovós, que os chamam de meus netinhos, sejas das senhora que os tem como filhos.
Mas, o que mais nos supreende são as crianças que nos tem como seus herois, e tem por nós uma admiração e carinho nunca visto antes.
Antigamente, não muito distante, quando os pais queriam que seus filhos dormissem ou entrassem pra casa cedo eles diziam: " Lá vem a polícia." E assim, por muito tempo concorremos com o bicho papão.
Hoje a realidade é outra. Pais chegam a acordar as criança quando o Ronda se aproxima e isso criar entre nós e estas crianças um laço de carinho e amizade. Passamos a ser para estas crianças os seus heróis e isso nos fazem ser responsáveis por elas.
Entre muitas desta crianças, podemos destacar uma que é Fã número UM do Ronda e porque não dizer que também somos seus fãs de muitos números uns. Este pequeno Anjo Azul se chama João Nicolas, ele é filho do casal Erenide Alves e Márcia Maria, sendo neto do casal Domingos Sávis (Sassá)um grande Líder comunitário e da Sra Lúcia. (residentes na Cohab I-Sobral)
Douglas no dia 20 de Fevereiro, completou dois anos. Exigiu como presente a presença dos políciais do Ronda e a decoração foi toda inspirada no Ronda do Quarteirão.
Como se isso não bastasse, Nicolas ainda quis tirar uma foto vestido de Ronda...Pronto o seu sonho estava realizado. E hoje ao brincar com seus presentes, geralmente carros de polícia, ele batiza cada brinquedo seu com nomes de policiais do Ronda.
Que Deus continue nos fazendo ser admirados pelas suas crianças...Elas são os recadinhos de Deus dizendo que estamos no caminho certo. E essas crianças de hoje serão com certeza os verdadeiros cidadãos do futuro, por isso nós policiais pracisamos a cada dia continuar a sermos os exemplos bons, pois somos os responsáveis por esta Geração Ronda.


JOÃO NICOLAS RECEBA OS PARABÉNS DE SEUS COMPANHEIROS DO RONDA DO QUARTEIRÃO. ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ PARA JUNTOS PROMOVER A PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.