quarta-feira, 10 de março de 2010

ELOGIO A POLICIAIS MILITARES


SUPERVISOR DA ZONA NORTE ELOGIA POLICIAIS DO RONDA/SOBRAL

Diante da atual proposta de Segurança Pública que vive o Estado do Ceará, é viva a certeza de membros da Corporação que se destacam na produção da tão buscada Polícia Comunitária.
No município de Sobral não tem sido diferente dentre outras cidades que têm recepcionado o referido Programa, quando jovens policiais militares no início de suas carreiras já despontam como verdadeiros líderes dentro do contexto macrosocial de polícia preventiva.
Para tanto, se observa o esforço destes em buscar os atores comunitários e com eles interagir gerando uma legítima sensação de segurança onde todos desfrutam de um Polícia Militar mais pessoal e próxima do cidadão comum.
Neste diapasão é justo elogiar formalmente esses quadros para que se torne público o feito, motive-os a buscar mais aceitação sócio-comuntária e eleve-se, por extensão, o bom nome da Instituição cearense.
Assim, haverão de adotar as próximas gerações de policias militares a mesma prática e desenvoltura na entrega de um Segurança Pública de qualidade.
Abaixo os elogiados todos do Núcleo do Ronda do Quarteirão da cidade de Sobral:
Sd PM João Carlos Aires Maia,
Sd PM Renato Silva Fernandes,
Sd PM Adriando Galdino Siqueira,


Sobral/Ce, 05 de janeiro de 2006

Fco Cláudio B. Mendonça – Major PM
Orientador de Célula
Programa Ronda do Quarteirão

Um comentário:

  1. sou moradora do bairro do sumaré, quero parabenizar o sd. maia e o sd. renato pelo competente trabalho das noites do sumaré...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.