sexta-feira, 12 de agosto de 2011

RONDA REALIZA BLITZ EM TODA SOBRAL

O fiscal do Ronda do turno B, Sgt Vaumirtes, nesta sexta-feira, dia 13, por orientação do Sr. coordenador Adjunto do Ronda ST F.Santos, determinou que todas as Rds do Ronda realizassem blitz de desarmamentos e abordagens nas suas respectivas áreas. Ou seja, duas Rds do Ronda das áreas que fazem limites se uniriam e realizavam a blitz em ambas áreas.
Assim foram realizadas diversas abordagens com consultas de nomes de elementos suspeitos, bem como consultas de placas de veículos suspeitos e esta operação se estendeu até as 21h30 no turno B, porém terá continuidade no turno C, sendo comandada pelo fiscal ST Jefferson.
O importante desta operação é evitar que o crime aconteça, por isso o turno B foi bastante tranquilo com relação a assalto, sendo apenas registrados somente dois assalto de celulares no centro, sendo que um foi recuperado.
Também foram presos dois elementos armados á faca tipo peixeiras, sendo ambos conduzidos a DRPC, onde foram realizados os procedimentos.
Os acusados:
1- Antônio Célio,21 anos,residente em Sobral,conhecido por "Boca de Chumbo" estav próximo a boca de fuma na Rua da lama, armado a faca e com a quantia de 160, reais, pois havia denúncia de que o mesmo iria comprar drogas. esta informação chegou ao Ronda depois que o elemento foi preso, por isso não foi possível saber onde ele iria comprar.
2- Márcio de Sousa Costa, 30 anos,, residente no Pe. Palhano, Sobral, foi preso armado a faca no centro de Sobral. O acusado teria furtado duas facas na Loja de Um Real e ali com as duas facas ameaçava as pessoas que estavam na loja. O Ronda foi ao local e o elemento tentou contra a vida dos policiais, e estes agiram com prudência, pois mesmo o elemento partindo pra cima do Sd Cícero com uma faca em cada mão, foi possível dominar o mesmo, pois seria bastante perigoso se os policiais tivesse que atirar haja visto um grande número de pessoas que se encontrava dentro da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.