quinta-feira, 18 de agosto de 2011

RONDA PRENDE ASSALTANTE ARMADO DE REVOLVER

UM DOS BANDIDOS ATIROU NO RONDA E FOI ALVEJADO COM DOIS DISPARO.SD DANIEL, SD HUMBERTO E SD AUGUSTO

Quarta-feira, 17 de agosto
____________
O Ronda do Quarteirão apreende mais uma arma de fogo,e já somo só neste ano em 45 armas aprendidas.
Era por volta das 20h50 quando passaram na frequência de que dois bandidos haviam praticados um assalto num posto de gasolina (Posto Pioneiro) e que eles estariam em uma moto HWA -9587. Imediatamente as Rds do Ronda fizeram o cerco inteligente, enquanto uma outra saturava toda a área do centro por onde os bandidos poderia ter escolhido como rota de fuga.
Todas as fronteiras das áreas do Ronda foi fechadas e dez minutos após o assalto a RD 1203 composta pelos soldados Agusto, Daniel e Humberto avistaram os dois acusados pilotando a moto na avenida Hermirio de Morais, próximo a Coelce. Os policias tentaram impedir a fuga dos mesmo, porém o garupeiro, um menor de 17 anos, atirou contra os policias do Ronda. Como havia muitas pessoas na avenidas os policiais de princípio não revidaram, porém ao chegar num logal próximo ao Riacho Mucambinho, onde os bandidos tentavam adentrar por uma estrada que a RD do ronda não passaria, os policiais revidaram com dois tiros tendo acertado o menor que havia disparado contra os bravos policiais.
O menor foi alvejado com dois tiros, sendo uma na perna e outro na parte lombar, e com isso os dois caíram da moto, tendo o segundo bandido, conhecido por Alan conseguido fugir por dentro do matagal e mesmo depois de uma grande varredura no local não foi possível localizar, pois o matagal ali é imenso e de difícil acesso.
O menor lesionado foi conduzido a Santa Casa de Sobral, onde foi operado e encontra sob escolta policial. O fiscal do Ronda do Turno B Sub Edísio acompanhou toda a operação e ao sair de serviço passou as alterações para o seu substituto Sgt Vaumirtes, fiscal do turno B que continuou as buscas.

Revolver calibre 38 especial com capacidade de 6 tiros, usado pelo bandido contra os policiais do Ronda.

OUÇA A ENTREVISTA COM O POLICIAL QUE FEZ A PRISÃO DO ACUSADO


Já no turno C, por volta das 23 h 30 terminou o flagrante do acusado, reralizado pela Dra Milvãnia e o escrivão Charles e os policiais do Ronda, tendo o apoio do fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes dando continuidade ao execelente trabalho realizado pelo Sub Ten Edísio no turno B.
_______________
OBS: O coronel Gomes Filho, Comandante do Ronda, estava em Fortaleza numa outra operação e ao saber da ação dos polciais do Ronda aqui em Sobral, enviou elogios a todos os policiais via CIOPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.