terça-feira, 30 de agosto de 2011

RONDA PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE


<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4


O diferencial do Ronda é a ação preventiva eficaz, pois como as Rds não param de fazerem patrulhamento, isso faz com que muitas ações delituosas seja evitada, claro que não se pode evitar 100º/°no entanto, muitas das vezes o Ronda chega no ato que o crime estar acontecendo.
Nesta madrugada, dia 27 por volta das 4h20 os policiais da RD 1209 SDs Lima, Rogério e Constâncio foram atender a uma ocorrencia de som alto próximo ao Palmeiras Country Club, quando se depararam com um elemento sendo perseguido por um cidadão em um carro.
A atitude tomada pelos policiais foi a mais sensata. Eles abordaram o lelmento que estava sendo perseguido para saber do que se tratava.

A VERDADE

O que estava sendo perseguido era acusado de ter assaltado o Sr Marcelo Alexandre Xavier que o perseguia em seu carro e ao ver o acusado Fco. Claudenilson Ramos da Costa, 27 anos, residente no Dom Expedito, sendo detido pelo Ronda informou aos policiais que o assaltante havia lhe roubado a carteira com documentos, dinheiro e cartão de crédito, além de seu celular. Disse que só reagiu perseguindo o mesmo ao perseber que o Ronda se aproximava e o bandido correu.

A MENTIRA.

Não é que o bandido, que já respondia um assalto e estava em liberdade, usou da sua "Inteligência" e fabricou duas armas feitas de chinelas japonezas, ou seja armas Madi in Japan. Ele recortou as chinelas nos moldes de um revolver e assim fazia assaltos na "sugesta", porém como o Ronda não tem "sugesta" e sim ação eficaz, o assaltante foi preso em flagrante e conduzido a DRPC, onde deverá ficar por alguns dias. Tomará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.