quinta-feira, 4 de agosto de 2011

POLICIAIS DO RONDA APRENDE A 40ª ARMA DE FOGO ESTE ANO

Uma espingarda cal 12 foi apreendida pelos policiais do Ronda.SDS MUNIZ E SD NÓBREGA COM O ACUSADO

QUARTA-FEITA, 03 DE AGOSTO

O Sub Ten F. Santos, coordenador Adjunto do Ronda, que esta a frente no núcleo nas férias do Capitão jadilson, determinou que o Ronda continuasse fazendo buscas de armas através de várias saturações em todas as áreas cobertas pelo o Ronda.
Nesta quarta-feira os policiais faziam uma saturação em toda a cidade com as Rds da áreas, dando buscas de armas, bem como consultando os nomes de suspeitos nos TMDs (Computador de borda) na tentativa de encontrar algum elemento com mandado de prisão em aberto.
O Sgt Vaumirtes, fiscal do Ronda no turno B comandava a operação, quando por volta das 20 horas os Sds Muniz e Nóbrega conseguiram prender o acusado Manoel Magno Maciel com uma espingarda Calibre 12 de marca Rossi, não municiada.
O mesmo é vigia e foi preso na Avenida Monsenhor Aloisio Pinto, por detrás do forúm. Vale salientar que o mesmo em abril deste ano foi preso com munições, sendo flagranteado no artigo 14 no estatuto do desarmamento.


Observação.
"Com esta arma de fogo apreendida soma 40 armas apreendidas somente este ano pelos policiais do Ronda em Sobral, mostrando desta forma o grande trabalho de prevenção desempenhado por todos.

VIDEO DA ENTREVISTA COM OS POLICIAIS QUE FIZERAM A PRISÃO DO ACUSADO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.