quarta-feira, 10 de agosto de 2011

RONDA PARTICIPA DA VOLTA AS AULAS


PREFEITO VEVEU DÁ BOAS-VINDAS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Prefeito Veveu conversa com os alunos.
________________
Nesta quarta-feira, dia 10, os alunos da rede municipal de ensino voltaram às aulas, e na oportunidade foram recepcionados pelo prefeito veveu e o secretário de Educação, Júlio César Costa Alexandre, de forma simbólica, na escola de Sá Ponte, por volta das 7h30.
A rede de ensino de Sobral abriga mais de 35 mil estudantes em uma rede de escolas que prima pela excelência, embasada no príncipio de que a educação é o melhor dos caminhos para se chegar à plena cidadania.
O evento contou além dos secretários, diretores, coordenadores, professores, vereadores, imprensa, alunos e pais de aluno, também do Ronda do Quarteirão, que se fez presente na pessoa do Sgt Vaumirets e do SD Maximiano.
Em suas palavras, oprefeito Veveu elogiou o Ronda do Quarteirão e ressaltou a importãncia dos policiais do Ronda estarem presente naquela solinedade, mostrando a união de todos os órgãos na construção de uma sociedade de cidadãos.
O prefeito Veveu em seu discurso ressaltou a importãcia de se preocupar com as crianças hoje, por isso que devemos nos unirmos nesta missão.

Fotos do evento_____
Prefeito Veveu e secretário de educação abraçados pelas crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.