sábado, 20 de agosto de 2011

RONDA GARANTE SEGURANÇA EM SOBRAL

Neste sábado, dia 20, o Ronda garantiu a segurança em toda Sobral com as onze equipes de serviço sob o cmdo do fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes, bem como o apoio do fiscal do POG. As equipes fizeram bastantes abordagens tanto no centro como nos diversos bairros realizando algumas conduções a DRPC, sendo uma por desacato e resistência a prisão e uma outra por furto que teria acontecido há dois dias.
O Sgt Vaumirtes, juntamente com as RDs de áreas que fazem fronteiras realizou saturações ostensivas numa maneira de coibir assaltos, bem como localizar elementos suspeitos que circulam pela cidade só esperando a oportunidade para fazer um assalto.
Essa ação preventiva dos policiais do Ronda tem tido bastante efeito na apreensão de armas de fogo, haja visto que já foram apreendidas 46 armas de fogo só este ano.
"
É preciso que a cada dia façamos sempre algo a mais pela segurança pública, pois não saberemos que será a próxima vítima amanhã, seja desta violência, seja das drogas. "
- ressaltou o Sgt Vaumirtes na emissora Regional AM onde pela manhã, antes de assumir o serviço de fiscal, apresentou o Programa a Voz do Batalhão Comunitário, que esta no Ar há mais de dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.