terça-feira, 4 de maio de 2010

TRABALHO VOLUNTÁRIO DO RONDA

Muitos policiais do Ronda desenvolve algumas atividades voluntárias em prol da comunidade, numa forma de cada vez mais contribuir para o combate a criminalidade e isto demonstra o quanto os policiais militares, do programa Ronda estão realmente preocupados em servir com qualidade a nossa sociedade.
Hoje, dia 04 de maio de 2010, o SD Barros estreou um programa social na escola Dinorah Ramos, onde se reúne com a comunidade para proferir palestras sobres diversos assuntos pertinentes a segurança pública.
Este encontro com a comunidade acontecerá todas as terças feiras no período da tarde e conta com grupos distintos e vai desde a criança ao idoso.
Na abertura o SD Barros convidou o sargento Vaumirtes que foi representar o coordenado do ronda capitão Jadilson. O fiscal do Ronda falou sobre a importância da parceria da comunidade para que o programa ronda do quarteirão continue realizando a segurança com cada vez mais qualidade e eficiência e aproveitando a ocasião também falou dos males do Crack que “ tem a capacidade de separara a alma do corpo.”
No final os policiais da área 1202 Henrique e Teixeira foram apresentados e reforçou a importância de se estreitar mais ainda a parceria.
Parabenizar o SD Barros que realmente estar compromissado com a segurança de todos, assim como todos nós que fazemos a Polícia Militar do Ceará e os demais órgãos de segurança e as pessoas de bem.
Que Deus nos proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.