segunda-feira, 3 de maio de 2010

MAIS UM TRAFICANTES PRESO

O consumo de Drogas em Sobral traz consigo a violência que brota desta pedra maldita chamada Crack tem cada vez mais sido personagem principal de crimes de morte, geralmente entre adolescente, principais vítimas dos traficantes.
Pararelo a tudo isso, a Polícia Militar tem combatido dia a dia essa poliferação. O Comandante do 3°BPM Ten Cel Gilvandro, tem determinado ação mais eficaz nas chamadas bocadas e isso tem tido sucesso com algumas aprrensões de drogas, bem como prisão de traficantes.
No dia 2 de maio, neste Domingo, policiais do Ronda acionou o fiscal SubTen F.Santos até a Rua Batista, no bairrro silvana, opnde os mesmo haviam prendido um traficante de drogas.
A prisão só foi possível graças um telefonema passado por um cidadão aos policiais do Ronda que de imediato foram ao local indicado e flagraram o acusado Francisco valclécio Rodriguês com a quantia de 100 g de pedras de Crack, embalados em 20 pacotinhos,sendo conduzido a DRPC onde fora feito os procedimentos legais.
Os polícias: SDs Galdino e Fernandes da RD 1206 e Marcos e Braga da RD 1205 desta forma demonstram o excelente trabalho desenvolvido pela Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas.
O coordenador do Ronda/Sobral capitão Jadilson parabenizou todos os policiais que estiveram a frente desta ocorrrência.
Parabéns Companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.