quinta-feira, 13 de maio de 2010

RONDA DO QUARTEIRÃO TEM NOVO COMANDANTE


A solenidade de passagem de comando em três companhias e quatro batalhões da Polícia Militar, entre eles o de Policiamento Comunitário (Ronda do Quarteirão) e o de Polícia de Choque (BPChoque), realizada na tarde de ontem, no Quartel do Comando Geral (QCG), foi marcada por agradecimentos e elogios por parte do comandante geral da corporação, coronel PM William Alves Rocha, aos oficiais que eram empossados e os que deixavam os cargos.
A cada vez que dois oficiais que estavam tomando posse e deixando o cargo, respectivamente, se posicionavam em frente ao comandante-geral, para que o protocolo militar fosse cumprido, eles recebiam palavras de congratulações e elogios, além de palavras de incentivo.
Como no momento em que Rocha parabenizou o tenente-coronel PM Werisleike Pontes Matias, que deixou o comando da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e assumiu o Batalhão de Polícia Comunitária, o Ronda do Quarteirão. Com um sorriso no rosto, o comandante afirmou que, "não importa a cor da farda que você vestir, seja verde ou azul, você será vitorioso e fará um bom trabalho. Que Deus o ilumine", disse o oficial.
Para o novo comandante do Ronda do Quarteirão, tenente-coronel PM Werisleike Pontes Matias, será necessário um replanejamento das ações do batalhão. "Queremos uma operacionalidade maior", afirmou.

Fonte: Diário do Nordeste (matéria completa)
Nós que fazemos o Ronda/núcleo de Sobral parabenizamos ao Coronel Studart pelo grande trabalho semeado no programa Ronda e também desejamos ao Novo comandante Cel Werisleike nuito sucesso nesta nobre missão de ser Comandante do Ronda do Quarteirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.